Máscara Super Lashes | Vult

Mah / 07 jul,2016 /Maquiagem

Como uma boa máscara faz diferença na maquiagem não? Quando adolescente eu era maníaca por lápis preto e sempre vi minha mãe gastar minutos passando máscara. Na minha cabeça era tolice, mas hoje entendo mamãe! hahahaha Não há nada como uma boa máscara aplicada com carinho e dedicação.

Por que dedicação Maraisa?

Porque euzinha comecei usando a Super Lashes da Vult com uma certa preguicinha. Em uns dois minutos eu já tinha aplicado nos cílios e saí insatisfeita com o resultado. Depois disso olhei na internet diversas pessoas falando que ela era maravilhosa. Peguei a bendita da gaveta e resolvi passar com todo carinho e dedicação do mundo. Resultado? Amor verdadeiro, amor eterno.

Eu estou usando Super Lashes praticamente todos os dias e fico extremamente satisfeita com o resultado que ela deixa nos meus cílios. Separa e dá volume. Percebam na foto acima que o aplicador é um pouco achatado dos lados; diria que não tem cerdas em toda a circunfeência do aplicador, apenas em dois lados. Isso facilita a minha vida para não borrar no momento da aplicação.

Não possui fragrância e não é a prova d’água. Uma máscara que você pode usar todos os dias com um preço okay. Quando a Vult lançou esta máscara, teve outra também, a Bombastic Volume. Porém esta segunda não me satisfez quanto a Super. Eu indico mil vezes e de olhos fechados.

Ah! Esqueci de falar que meus cílios são super bagunçados e ela fez com que eles ficassem arrumadinhos enquanto eu estivesse com a máscara. Na hora de remover basta um demaquilante simples. Mas se quiser tirar com maior rapidez, um bifásico resolve o problema.

Quando fui pesquisar o valor (porque a minha eu recebi da assessoria), esperava no máximo vinte reais. Porém ela custa R$31,99. Eu pensei este valor porque os preços da Vult sempre foram mais ou menos nesta média. Me assustei de leve mas logo depois eu me concientizei de que eu pagaria este valor MUITO FELIZ porque a máscara é boa.

Quanto? R$31,99

Beijos
Mah

2 comentários em “Máscara Super Lashes | Vult

  1. Essa mascara é o q há de melhor no mundo. Não desmerecendo as outras marcas, mas depois q experimentei essa, não quero saber de outra. Só queria q o precinho aqui no Rio fosse assim, pq eu garimpo mas não acho por menos de $40. Mas vale cada centavo…rsrs. Mah sua linda! Me ensina uma coisa…como faço pra te acompanhar no blog. Já procurei o ícone de seguir, mas acho q não e assim, me ajuda..rsrs bjos, sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *