Mousse Nettoyante | Anna Pegova

Mah / 26 ago,2013 /Pele

Primeiramente eu quero pedir desculpas por tirar a foto do produto sem a tampa. Meeeeu, eu detesto perder a tampa de qualquer coisa, fico louca quando isso acontece! Deixei esta espuma no banheiro e já viu né? A tampa desapareceu, eu fiquei dias atrás dela, mas não achei e foi assim mesmo. hahahha

Vamos lá! Mousse Nettoyante é uma espuma de limpeza da Anna Pegova com Chá Verde, Verbena e e Extrato de Calêndula em sua composição, sendo indicada para todos os tipos de pele.

” A Mousse Nettoyante limpa a pele sem ressecá-la, graças aos extratos vegetais presentes na fórmula. Chá Verde extrato antioxidante, tonificante e suavizante.Verbena uma planta de origem mediterrânea, que proporciona ação purificante e refrescante.”

Eu tenho a pele oleosa, e se fosse há um tempo atrás nunca usaria um produto indicado para todos os tipos de pele. Mas, a gente cresce, evolui e aprende que no inverno a pele sofre rs. Neste inverno meu rosto ressecou por continuar usando gel de limpeza para pele oleosa. Aí eu usei a Espuma da Vichy, e quando acabou passei a usar esta mousse da Anna Pegova.

Eu adoro estes produtos que apertamos e sai espuma na mão. É divertido e gostoso de passar no rosto. Mousse Nettoyante tem uma espuma cremosa e uma fragrância simplesmente MARAVILHOSA! Sério, dá vontade de lavar o rosto várias vezes ao dia só para sentir o cheiro. hahaha Como é uma mistura de chá verde com verbena, imaginem algo bem fresco e cítrico… Pois então, é isso! Depois de usar vem uma sensação de limpeza maravilhosa e a pele não fica ressecada ou repuxando. No momento da aplicação, a espuma chega a parecer um creme de tão cremosa que é.

Eu amei e uso nos dias mais frios, já que o meu rosto resolveu ressecar. É uma alternativa perfeita.

O preço não é baixo, mas quem quiser e puder investir não se arrependerá porque o produto é perfeito. Fora que os produtos da Anna Pegova raramente dão alergia.Eu comprei com um voucher que a marca me deu. O valor é R$81,00.

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Mousse Nettoyante | Anna Pegova

  1. Tenho que confessar que desde o seu post sobre o sérum da Anna Pegova não esqueci mais dessa marca. Estou louca pra comprar um sérum daquele, porque desde que comecei a usar séruns via uma super diferença na minha pele, e eu to usando avon, imagina Anna Pegova?
    Mas, voltando ao mousse, achei super interessante! Eu tb estava com o mesmo problema no ínicio do inverno e com certeza seria uma ótima alternativa!

    Beijos.

    1. Anna Pegova manda muito bem nos produtos. Há um tempo atrás a minha mãe usava e sempre gostou de tudo. Os preços são altos, mas a qualidade compensa.
      beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *