Pureté Thermale Espuma de Limpeza Vichy

Mah / 21 nov,2012 /Pele

Fiquei feliz quando recebi esta espuma de limpeza da Vichy porque o meu gel de limpeza da RoC que eu amei estava acabando e eu precisava de outro produto para limpar a pele. Veio em boa hora! hahaha

A espuma possui em sua fórmula manteiga da karité e água termal, além de ser hipoalergênica. Indicado para peles sensíveis, vem com válvula pump que quando apertamos sai o produto em forma de espuma. Na embalagem vem 150ml.

Eu estou usando todos os dias de manhã e à noite. A espuma é bem leve e muito gostosa de passar no rosto. Para explicar melhor este “muito gostosa de passar no rosto” , sabe quando você passa algum produto em que o ato de passar é gostoso? Falam que isto é uma experiência sensorial, onde o produto disperta vários sentidos. A fragrância é suave e muuuuuuito gostosa!

Senti a pele limpa e hidratada, mas sinceramente? Acho que não funcionou para a minha pele oleosa. Ele limpa sim a pele, mas eu prefiro produtos específicos para a minha pele que limpam e deixam uma sensação melhor de limpeza, se é que vocês me entendem. Não senti frescor no rosto após a aplicação.

EDITADO em 08/06/2013
Acontece que eu, com pele oleosa, utilizei de uma maneira errada. Sabe quando você tem que lavar o rosto uma terceira ou quarta vez durante o dia? Se eu passar novamente um sabonete específico para pele oleosa e acneica, dá o efeito contrário, mas se eu passar a espuma de limpeza, dá tudo certo!

Agora estamos no outono e eu estava usando um sabonete para pele oleosa. Meu rosto ressecou de tal forma que eu me assustei. Aí lembrei da espuma e comecei a utilizar antes de dormir. A pele voltou ao normal e ficou uma maravilha! =) Indico para os meses mais frios do ano também.

Para quem gosta de um produto que não resseca a pele, ele é perfeito! É bom para quem tem a pele normal ou seca.

Quanto? R$49,90

Beijos
Mah

 

5 comentários em “Pureté Thermale Espuma de Limpeza Vichy

  1. Oi! Experimenta o Gel Nettoyant Normaderm , também da Vichy. É perfeito, e dá uma secada na pele, excelente pra quem tem pele mista ou oleosa. Também sinto que a pele fica mais uniforme com o tempo. Agora eles vendem numas embalagens pequenas, custa barato, cerca de R$ 19,00, tem na Drogasil. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *