TWIST: Finalização para cabelo crespo

Mah / 28 nov,2014 /Cabelos, Vídeos

OIEEEEEEEEEEE! Estou bem feliz com o resultado desta finalização!

Twist nada mais é do que pegar uma mecha do cabelo, dividir em duas partes e enrolar. Esta finalização é feita por muitas meninas americanas e tem de monte no YT. Logo quando eu cortei o cabelo tentei fazer mas não gostei muito do resultado. Para falar a verdade eu não fiz direito né? HAhahhaaH

Depois de alguns meses, lá vou eu olhar uns vídeos na internê e achei uma forma que me deixou maravilhada! No canal My Natural Sistas, as meninas dão diversas dicas ótimas para o cabelo crespo tipo 4 e eu viciei. Reproduzi algumas vezes e resolvi gravar para vocês de tão feliz que fiquei.

O que você vai precisar? Do seu creme para pentear favorito, de um pente para dividir o cabelo, piranhas, óleo e suas mãos! =)

POST NO BLOG:

CANAL MY NATURAL SISTAS

ESTOU USANDO
– Batom Make Your Move, bareMinerals (comprar)
– Chubby Stick Broadest Berry , Clinique (comprar)
– Esmalte Olinda, Jequiti
– Regata Forever 21
– Anéis Accessorize
– Brincos Accessorize

Beijos
Mah

29 comentários em “TWIST: Finalização para cabelo crespo

  1. Oi Maraisa! Ficou mto lindo o resultado! Será q dá certo fazer essa finalização em cabelo cacheado, de comprimento médio? Meus cachos não tem se comportado mto bem… rsrsrsrs
    Bjos!

  2. Gente você tá linda com esse cabelo, 1000000000000000000000000000000 melhor que com o cabelo com química gente…
    to em trasição mas meu cabelo é 3A, amei seus posts <3

  3. Meu cabelo é do tipo 4c e acabei de fazer meu bc. qual o tamanho ideal para fazer o twist? Tenho uns 4 dedos de cabelo , será que dá pra fazer???

  4. Ficou lindo. Vi seu canal no youtube e resolvi visitar seu blog.
    No meu caso, o twist não fica totalmente bom… meu cabelo é 4C e quando vou abrir os rolinhos eles se desmancham….os fios ficam lisos. Você sabe algo que posso fazer? Tbém gostaria de volume. Faz 7 meses que estou na luta, tentando achar cremes e soluções para um afro como seu.

    1. Você tentou fazer os twists como mostrei no vídeo? Já tentou fazer mais fininhos? Outra coisa que pode fazer é depois de twistar, enrolar o twist tipo um coquinho, assim ele fica mais enrolado ainda.
      Me fala se deu certo!
      Beijos

  5. Adorei! Ainda não me decidi se estou na transição ou não, já tô com uns dedinhos de raiz. Queria saber se eu fizer twist segura nas pontas com selagem. Pensei e não desenrolá-los. Será que estraga o cabelo?
    Beijos!

    PS.: Estou vendo seus vídeos de sua transição e tentando me decidir para encorajar a mergulhar de vez nesta etapa. Admiro-te.

  6. Oi, Maraisa todas tuas dicas eu faço e dão super certo.
    Agora cá na minha terra Angola, muitas vezes não temos os produtos que você recomenda e então, tem que improvisar com os existentes.

    Mas vou precisar da sua ajuda, fins um ano agora desde que cortei os cabelos e não uso química, mas tenho que pintar a raiz de preto , pelo facto, de estarem a nascer algumas brancas, agora que tinta me aconselha? eu uso a que encontro no mercado, mas será que me aconselhas uma.
    Olha adorei o loiro, e vou fazer, mas me ajuda com as brancas, please…

    Obrigada

  7. Como não te achei antes? Adorei suas dicas, e por notar que meu cabelo é parecido com o seu, fica ainda mais fácil.Vou testar essa técnica pra ver se consigo um pouco de definição, muito obrigada! Beijos.

  8. curti pra caramba seu cabelo, mesmo eu sendo homem kkkk, vou tentar fazer no meu também só esperar crescer mais um pouco… fazia um tempão que procurava penteados para cabelos afro, nunca econtrava derrepente achei seu canal no youtube ! valeeeu

  9. Oi,vi vários videos seus e amei todos, também tenho um cabelo crespo e curto, minha vida é tentar definir sempre meus cachos..rsrsrs. Mas fiquei feliz mesmo em saber que existem pessoas como você que fazem a diferença. Esse video do twist me deixou pensativa, vou tentar fazer no meu cabelo. Bjos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *