Perfumes Beyoncé | Jequiti

Mah / 06 out,2014 /Pele

Ai meu Deus, quanta emoção neste meu coraçãozinho! HAHaHAHhahA Não sei se sabem, mas eu sou fã de Diva Bey. Sim, sou fã que compra os cds, os dvds e vai aos shows. Não sou aquela louca que fica na porta do hotel e se mata para ver a pessoa, mas gosto DEMAIS do trabalho da Bey e a acho LEEEEEEEEEENDA.

Sendo assim, quando vejo algumas coisas dela eu morro de vontade de comprar. Quando vi que ela lançou perfumes eu queria comprá-los mas sempre ficava na dúvida. Eis que a Jequiti começou a vender dois dos perfumes: Pulse e Heat. Fiquei frenética, fiquei com vontade e O QUE ACONTECE? O QUE ACONTECE BRASIL?

A JEQUITI ME MANDA OS DOIS PERFUMES DA DIVA BEY PARA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Calma, eu não estou bem, eu tive um treco, eu gritei eu fiquei louca. Adorei o carinho da marca, adorei ter a os perfumes da Bey e sempre que quero me sentir poderosa como ela, passo um dos dois.

O Pulse é tem a embalagem parecida com o figurino da I Am Tour. É um perfume fresco e ao mesmo tempo intenso, não sei explicar, mas vi que é cítrico e possui orquídea em sua pirâmide olfativa. Beyoncé disse: “Acredito que a minha música faça as mulheres se sentirem fortes, e Pulse tem tudo a ver com encontrar esse poder”. PAH! É o que eu disse Brasil, quando passo o Pulse me sinto PODEROSAAAAAAAAAAAA

O Heat é bem raaawwwr. Um perfume sensual, provocativo e eu acho bom para usar à noite. Sabe quando você quer sensualizar loucamente? Quando você quer andar desfilando e com o ventilador próprio? ESTE É O PERFUME. Ele é beeeeeem forte, então dá uma segurada na hora de borrifar no corpo! rs

Os dois vem com 100ml. Ambos custam R$132,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Perfumes Beyoncé | Jequiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *