Testei: The Falsies | Maybelline

Mah / 24 maio,2011 /Maquiagem

E aí que a Maybelline lançou mais uma máscara aqui no Brasil. A marca possui muuuuuitas máscaras e eu particularmente amo a maioria porque são baratas e super eficientes. =) Eis que chega a The Falsies.

Segundo a marca, “a fórmula de The Falsies é enriquecida com Pró-Queratina, uma tecnologia que levou 3 anos para ser desenvolvida, e é constituída por 3 aminoácidos que compõem a queratina, o principal componente dos cabelos:
– Serina: retém a hidratação;
– Ácido Glutâmico e Arginina: garantem uma textura mais grossa;
– Ceramida: propriedades de ligação ajudam a amaciar as cutículas capilares,
deixando os cílios brilhantes e fortes.

A Pró-Queratina preenche os espaços entre os cílios como se fosse umainserção, “encontrando” os cílios e se ligando a eles. Os cílios ficam mais densos e instantaneamente mais visíveis, com 5x mais volume.”

Uou hein? Efeito de cílios postiços e ainda com 5x mais volume! Isso é o sonho de qualquer pessoa que tenha poucos cílios. =)

O aplicador é curvado e a haste flexível prometendo uma aplicação mais fácil onde todos os cílios são alcançados e o produto é distribuido igualmente.

Eu testei e gostei bastante, meus cílios ficaram bem grandes mesmo, mas eu não senti tanta diferença na aplicação com a haste móvel. Acho que isto é um facilitador para quem ainda não tem muita prática em passar máscara. A diferença é bem perceptível e pessoalmente faz mais “efeito”.

O que acharam?
A máscara pode ser encontrada em farmácias e em diversos sites, o valor sugerido é bem convidativo, R$26,90.

Beijos
Mah

5 comentários em “Testei: The Falsies | Maybelline

    1. Aumentou bastante né? O bom é que ela tem um preço bem acessível, nada absurdo e encontramos em vários lugares! huhhuhu
      =*
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *