Pantene Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química

Mah / 09 maio,2013 /Cabelos

A Pantene lançou este produtinho que eu amei só de ler o nome! Tá escrito química no meio! Lindo né? Super indicado para os meus fios cheios de química! hahaha

Um tratamento que melhora o aspecto dos fios e os recupera entre uma química e outra, porque nenhum cabelo passa imune por diversos processos químicos seguidos.

“Ajuda a reverter os efeitos provocados por procedimentos químicos,  como coloração, alisamentos, e também  pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição a sol, vento e poluição.”

Promete cabelos 100% saudáveis após uma semana. CEM POR CENTO? Hummm toma cuidado com isso hein? Prometer 100% de algo e ainda mais em uma semana é tenso!

Vem em uma bisnaga bem pequenininha que mais parece um tudo de pasta de dente, com 55g. O produto deve ser aplicado após o condicionador e ficar durante três minutos. A sua fórmula tem pro-vitaminas e micro-partículas que ajudam a reparar os fios deixando-os mais fortes e com brilho.

A fragrância é uma delícia e a textura de um creme para pentear. Logo quando apliquei no cabelo senti os fios mais maleáveis. Depois que saí do chuveiro percebi melhora no brilho e mais nada. Com o uso contínuo parece que ficou um pouquinho mais forte, mas coisa pouca, nada que eu me assustasse ou dissesse “Isto é uma maravilha!”. Para falar a verdade, eu acho que com apenas um tubinho não dá para sentir a diferença porque não durou muito comigo; durou um mês apenas. Não senti esta melhora de 100% em apenas uma semana, senti melhora depois do primeiro mês usando.

Usarei novamente porque ele deixou o cabelo maleável e com brilho, eu amo brilho!

Quanto? R$15,99

Beijos
Mah

2 comentários em “Pantene Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química

  1. Boa noite! Faz algum tempo que uso o oleo de argan para pentear meus cabelos ficou com mais brilho, so que ultimamente usaram uma quimica que ele firam muitos judiados, opacos e sem brilhos. Pois o mesmo é muito finos e cacheados.
    Por gentileza me endique qual deles é melhor para usar. Muito obrigado…

    1. Maria Olinda, depende muito de quanto você quer gastar e as vezes o que é bom para mim não é para você. Mas um óleo legal que vende na farmácia é o Óleo Extraordinário da Elseve.

      bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *