Innéov Nutri-Care

Mah / 08 maio,2013 /Cabelos, Unhas

Vocês lembram que há um tempo eu comecei a usar o Innéov Nutri-Care? Pois então, eu continuo tomando e quero contar para vocês no que resultou.

Antes de qualquer coisa, melhor explicar o que é Innéov né? Muitas pessoas chamam de “pílulas de beleza”, outras de nutricosméticos e a marca chama de nutriconcentrado. Innéov é um produto fabricado por duas empresas bem grandes: L’Oreal e Nestlé, onde a primeira entrou com as pesquisas para os problemas do corpo e como solucioná-los e a segunda com a pesquisa nutricional para viabilizar a pílula. Estes produtos tratam o corpo de dentro para fora, agindo praticamente no foco no problema. Claro que não faz mágica e nem nada sozinho, ajuda muito mudar alguns hábitos.

Innéov Nutri-Care é indicado para unhas e cabelos:

 […] age sobre as principais causas da queda e melhora do cabelo, além de ter resultados também no fortalecimento das unhas.  

– Ômega 3 – Ação Anti-inflamatória. Protege a raiz capilar, combatendo a queda. Reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.
– Óleo de semente de groselha negra – Proteção vascular. Reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra.
– Licopeno + Vitamina C e E – Ação Antioxidante. Limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.”

Eu comecei a usar porque o meu cabelo estava quebrando demais e fiquei assustada, Eu acordava e deixava no travesseiro muitos fios, algo além do esperado. Como as minhas unhas estavam normais, eu não prestei atenção nelas durante o tratamento.

A marca indica no mínimo três meses de tratamento, o que seriam três caixas com 60 cápsulas cada. Por dia devemos ingerir duas cápsulas em uma das refeições, eu preferi tomar no almoço. É indicado para a queda e não quebra de cabelo, mas como o produto também fortalece os fios, achei que seria interessante usar.

No primeiro mês não senti tanta diferença, mas no segundo comecei a perceber que o meu cabelo cresceu mais do que o normal para um mês e estava mais forte. A quebra da extensão deu uma amenizada legal, parei de acordar com o travesseiro lotado de fios, mas não foi algo 100%, melhorou uns 50%.

Eu acho que este tratamento é bem devagar, como o próprio nome já diz: tratamento! O resultado vem com o tempo de uso e se você parar, tudo volta ao início. Se tomar apenas uma caixinha, não sentirá diferença. É contínuo. Acho que para a pessoa sentir uma melhora tipo 100% teria que tomar por uns seis, sete meses. Isso é o que EU ACHO.

Gostei sim do produto, da ideia e acho uma maravilha porque é só engolir duas pílulas que elas agem por você. Se você for alérgico ou alérgica a algum componente da fórmula não tome! A minha irmã não pode com peixes e frutos do mar, para ela não daria certo! E outra coisa, é sempre bom visitar a dermato ou nutricionista! A minha dermatologista sabia que eu estava tomando isso.

Quanto? Cada caixa sai R$104,90, ou seja, o tratamento com três caixas é R$314,70.

Beijos
Mah

39 comentários em “Innéov Nutri-Care

  1. Adorei a resenha, tenho muita vontade de usar, porém pelo custo beneficio fico com o pantogar, é um pouco mais barato e o resultado também é muito bom!

  2. Mah, em primeiro lugar gostaria de dizer que meu filho de cinco anos, Pedro, quando viu uma foto sua disse: “Nossa, como o dente dela é branco!”Lógico que eu ri. Não é porque é meu filho não, mas ele é lindo e tem olhos verdes. Vai dar um trabalho quando crescer! O segundo é que também tomei o Inneóv para melhorar minhas unhas que estavam quebradiças e o resultado foi maravilhoso. Mas realmente demora.

  3. Quanto ao cabelo eu também já senti diferença, durante o banho os fios quase não caem. Antes, caia muito fio no banho, era até assustador. Agora com os fios mais fortes, não cai quase nada enquanto lavo os cabelos.

  4. Passei a usar por indicação da minha dermatologista em razão da queda e cabelo fraco. Segundo a dermato o tratamento é de no minimo 6 meses para sentir a diferença. Faço uso diário de 2 capsulas de Inneov e 1 capsula de Pantogar aprox. uns 4 meses, mesma situação do travesseiro e do banho já ditas, a queda reduziu muito, o cabelo está mais forte e macio. Recomendo e vale a pena o esforço financeiro.

    1. Está no post!
      “A marca indica no mínimo três meses de tratamento, o que seriam três caixas com 60 cápsulas cada. Por dia devemos ingerir duas cápsulas em uma das refeições, eu preferi tomar no almoço. “

  5. Comprei na Netfarma, e recomendo, paguei mais barato num kit com 3 caixas, cada uma saiu em torno de 89 reais. Me diz uma coisa, vc está usando ainda? Já sentiu os efeitos efetivos?

    Bjos

    1. Já parei de usar e realmente melhorou o crescimento do meu cabelo. É um produto que eu indico de olhos fechados e o resultado me surpreendeu!
      Bjs

  6. Olá!!! Estou tomando o Inneov vai fazer um mês e já estou notando a diferença. Amei suas informações, me deixou mais confiante em tomar estas capsulas.Muito obrigada. Bjos

  7. Ola, boa tarde.
    Estou tentando engravidar, e queria saber se o tratamento com Inneov Nutri-Care pode ser feito mesmo estando no inicio da gestação, meus cabelos estão caindo muito e preciso tomar algo rápido, o Pantogar só pode ser tomado no segundo semestre da gestação..
    se puder me ajudar, desde já eu agradeço…
    bjus

    1. Oi, tudo bom?
      Quando falamos de gravidez é melhor sempre ter todo cuidado do mundo. Por isso sugiro que leve este questão ao seu ginecologista/obstetra. Ele deve ter todo o seu histórico, conhecer seu corpo e saber se você pode ou não usar este tipo de produto. Talvez até sugira uma vitamina que melhore o problema.

      Beijos

  8. olá, adorei os comentários, comprei o remedio por indicação do dermatologista, comecei a usar agora, meu problema não é a queda de cabelo, o problema é q meus cabelos são muito ralos, morro de vergonha e me indicou a usar junto o Avicis. Só uma dúvida: posso continuar escovando meus cabelos? escovo constantemente para disfarçar o qnto é ralo na frente.

  9. Eu estava há alguns meses com muita queda de cabelo, de acordar com mais de 10 fios no travesseiro e com várias perdas ao longo do dia, além do banho. Até que comecei a tomar o nutri care e foi quase que instantaneo, em 4 dias diminui 50% da queda de cabelos no travesseiro e em 10 dias, já não via meu cabelo cair mais e era visível como ele ficou mais macio. Estou no segundo mês e percebo meu cabelo com queda natural de alguns fios, maciez e estou realmente feliz com o produto. Recomendadissimo!!!

  10. Estou usando Inneov Nutri care a 3 semanas e já posso notar a diferença em minhas unhas , que estão mas fortes e meu cabelo que é fino e com reflexo , ele esta mas encorpado e forte . Recomendo e vou continuar usando .Fora a minha pele que está ótima.

  11. Mah me indicaram Innéov, mas buscando informações vi que não é indicado para quem é alérgico a frutos do mar.
    Eu tenho alergia a camarão. Será que eu não posso tomar?
    Fiquei super animada com a indicação, estou em uma fase que a queda de cabelos está considerável.
    Você sabe o motivo de pessoas alérgicas a frutos do mar não poderem tomar?
    Beijos

  12. Maraisa, estou tomando ineoov nutre care, completando 3 meses de traramento, começo a sentir a diferença, para ajudar no nascimento de novos fios, estou usando também AMOXIDIL 5%, é uma loção, e um champoo da La Roche antiqueda, o meu caso não se tratava de vaidade, já estava ficando careca mesmo, e é muito desagradável, quando alguém que você nem conhece vem comentar: você está ficando careca! Desagradavel…Bem, esse tratamento não é barato mesmo. Mas vale a pena. Abs 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *