#DúvidaCrespaECacheada: Por que meu cabelo fica com “pózinho branco” depois de seco?

Mah / 06 out,2014 /Cabelos

Oie pessoas bonitas deste meu Brasil, tudo bom?

Cá estou eu, com a ajuda da Rita Lima LINDA, para responder mais uma dúvida de muitas crespas and cacheadas: Por que aparece aquele pózinho branco do cabelo depois que ele seca? POR QUE SERÁ BRASIIIIIIL? POR QUE SERÁ MUNDOOO??

No vídeo eu explico direitinho e espero que vocês gostem!

ESTOU USANDO NO VÍDEO
– Base Studio Skin 3.3, Smashbox
– Gloss Lip Lover 316, Lancôme
– Esmalte Olívia coleção Isis Valverde, Impala
– Anéis Accessorize
– Vestido Lucy in the Sky
– Brincos ganhei

Beijos
Mah

5 comentários em “#DúvidaCrespaECacheada: Por que meu cabelo fica com “pózinho branco” depois de seco?

  1. Ola tudo bem Maraisa eu estou criando o meu cabelo crespo penso eu que tipo 4c rebelde seco ,muito seco gostaria que me ajudasse nesse processo assito alguns videos seus ja fiz algumas que eu ja vi . mas o meu problema é encomtrar o produto ideal para o meu cabelo ,entao gostaria que indicasse que tipo de produto comprar para o meu cabelo. bjs muito obrigada

    1. Oie!
      Aqui no blog, na categoria CABELOS, eu dou dica de diversos produtos! Não tem como eu indicar um produto x para você. É melhor você ler as resenhas e perceber qual a necessidade do seu fio.
      Beijooos

  2. Ola… socoroooo…
    Fiz BC a cinco messes, a principio amei…mais agora o cabelo ta crescendo e não to gostando.
    Esta sem jeito sem forma, resumindo feio…estou a ponto de dar um relaxamento.
    por favor.. o que faço, pensei em um corte para da uma forma, mais tenho medo de voltar a ser joãozinho…pois cortei muito curto com menos de dois meses de transição.
    Estou enlouquecida me ajude por favor, o que faço?

    1. Primeiro você tem que cuidar do seu cabelo loucamente. Quando a gente corta e ele começa a crescer, a gente vê como o nosso cabelo realmente é. Isso pode nos agradar ou não. O cabelo exige cuidado, atenção e bastante carinho. Tem que fazer sempre máscara e buscar formas de se acertar com ele. (cada pessoa se acerta de um jeito). O que você pode fazer tb é texturização, que são formas para finalizar os fios como o twist (dá uma olhada no meu canal do youtube que tem esta finalização).
      E por fim, vc tem que pensar: Cortou o cabelo por qual motivo? Porque queria mesmo ou porque se empolgou com esta onda de cabelos naturais? Se você não quer seu cabelo natural, passe uma química e seja feliz! Não é obrigada a ter ele natural não! O cabelo é seu e vc tem que deixar da forma que vc se sinta mais bonita. =)
      Bjs

  3. Maaaah!!! Supeeer me ajudou essas dicas, seu blog e você estão me ajudando muito na fase de adaptação com meu cabelo crespo natural!!!
    Muito amor <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *