Yoghurt Body Butter | Korres

Mah / 20 out,2011 /Pele

Li algumas coisas bem por cima sobre a chegada da Korres no Brasil e deixei para lá. No início deste mês, estava no Shopping Iguatemi com a querida Ci Rachel e paramos no quiosque da marca para conhecermos os produtos (se bem que a Ci já conhecia algumas coisas). Gostei muito do que conheci e também dos preços porque não é nada assim tão absurdo… como a mulher do quiosque mesmo disse “Vamos parar de dar O Boticário no Natal e vamos presentear com Korrees!” dei risada mas foi a pura verdade, acho que muitas já cansaram dos kits do Boticário né?

Depois de uns dias uma amiga da minha irmã aparece aqui em casa com um produto da marca (trouxeram da Grécia para ela) que me deixou completamente encantada! Como ela tinha mais uma embalagem em casa, fiquei com este!

Esta é a Manteiga Corporal de Iogurte na embalagem de 50ml, tem uma maior de 150ml. Procurei no site brasileiro mas infelizmente esta linha ainda não chegou por aqui.

A manteiga é ideal para aquelas partes mais ressecadas do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhares. Segundo a marca o Iogurte hidrata e acalma imediatamente estas áreas, e graças às propriedades anti-inflamatórias ajuda a pele a se recuperar. Contém também manteiga de  karité manteiga, óleos vegetais de girassol, amêndoa e abacate, para nutrir a pele em profundidade.

A fragrância é bem delicada e suavemente doce, muito gostosa e permanece no corpo por um bom tempo. Mas o ponto alto desta manteiga é a hidratação que conseguiu deixar no chinelo qualquer outro hidratante que eu já utilizei no meu corpo e nas mãos.
A textura é fluida e leve, não parece nenhum pouco com aquelas manteigas corporais em pote com que estamos acostumadas. Se você olha para a textura não dá nada para a efiicácia do produto, mas ele surpreende porque um pouquinho rende muito e hidrata de uma maneira absurda! Parece que você acabou de passar um óleo super uou no corpo!

A pele fica macia, hidratata e a diferença é visível. Esta embalagem é perfeita para carregar na bolsa em dias mais frios e reaplicar o produto quando necessário no corpo ou mesmo nas mãos. Perfeito para quem possui rachaduras nos pés; basta passar antes de dormir, colocar uma meia e acordar com a pele bem recuperada.

Como disse no início não tem no Brasil, então não sei quanto custa, mas depois deste produto, com certeza vou testar outros que são vendidos por aqui.

Site da marca: korresbrasil.com.br

Beijos
Mah

2 comentários em “Yoghurt Body Butter | Korres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *