É hoje! Black Friday

Mah / 23 nov,2012 /ETC

Iei! Eu sinceramente não vejo sentido na Black Friday brasileira. Brasil não tem dia de Ação de Graças e até 2010 não tinha a tal “sexta-feira negra”. Mas como a economia precisa girar e o comércio vender, esta tradição veio parar no Brasil.

Diversas lojas virtuais e físicas estão com descontos muuuuito bons! Abaixo, algumas lojas que participam da Black Friday:

Beleza na Web: Produtos selecionados com até 80% de desconto mais 15% em todo o site. Dá para comprar várias coisas e no meio um produto com desconto e ter mais 15% off na hora de finalizar a compra. Um exemplo UOU é este perfume Buberry de R$337,90 por R$64,90 com 100ml.

 

Accessorize: Eu sou completamente viciada nesta loja! Para mim, não existe lugar melhor para comprar acessórios! Tudo é lindo! Nesta sexta a loja virtual todinha está com 40% de desconto! É para morrer! hahahah Mas é apenas a loja virtual hein?

 

Sigma Beauty: A Sigma, conhecida pelos seus maravilhosos pincéis, está com o frete grátis para todo o mundo. Isso quer dizer que podemos comprar tudo o que quisermos sem nos preocuparmos com o peso! hahaha (mas calma! Nada de compras grandes hein? Melhor dividir em pequenas compras para não parar na Receita Federal).

 

Sephora: A Sephora fez promoções durante a semana inteira e hoje, o site está com 15% em todos os produtos! Legal para se jogar no produto que estava de olho faz tempo e ainda podendo parcelar!

Diversos outros sites estão com desconto, aqui foi apenas uma amostra do que vocês encontrarão nesta sexta! Mas nada de enlouquecer hein? Não é só porque está barato que vamos sair por aí comprando tudo; é bom parar e dar uma pensada se compensa e se não comprometerá o seu orçamento no final do mês.

É isso! Boas compras!

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *