Aumentando a coleção

20
out

Um acessório que eu considero muito fácil de colecionar e comprar são anéis. Acho legal que para comprar basta entrar a loja provar e acabou, não dá trabalho algum (já brinco enche a paciência para comprar, provar…). E colecionar então? Existem hoje tantos modelos, de tantos preços que quando você vê já comprou vários e ainda deseja outros tantos; e cá entre nós dá uma boa diferença no visual.

Esta semana fui bater perna com uma amiga na 25 de março e voltei com estes quatro anéis. Eu tinha escolhido mais dois, mas parei, respirei e deixei apenas estes da foto.

Sei que comprei o mesmo anel em duas cores, mas achei ele tão diferente que precisava levar o verde também para combinar com outras roupas! hahahah
Lembrando que a 25 é o paraíso  das bijus né? Vá com uma amiga para dividir a conta em lojas que possuem valor mínimo de compra;  não se empolgue muito porque na hora compramos por impulso mas depois nem usamos… vá com consciência! Por fim leve dinheiro porque algumas lojas dão desconto para esta forma de pagamento.

Mais uma foto porque eles são lindo demais!

E vocês? Também adoram anéis?

Beijos
Mah


Postado por Mah às 12:45 na(s) categoria(s) Moda

Você poderá gostar também de:






Marisa
21 de outubro de 2011 às 15:38

háaaa 25 um paraíso de bijus mesmo, pena que moro tãaaao longe! eu não sou de usar muito anel, um porque eu preciso comprar anel de criança meus dedos são super finos! hahaha ai quando acho um lindo fico na vontade!

Responder



Mah
21 de outubro de 2011 às 16:47

eu eu que uso número 11? Eu vi pela net que você pode dar o truque…. coloca silver tape dentro para poder parar no dedo! =)

Responder



Regina
17 de dezembro de 2011 às 18:40

Onde voce compra na 25??

Responder



Mah
18 de dezembro de 2011 às 09:08

Ai, sabe que eu nem sei os nomes das lojas? Eu entro naquela galeria que fica na Ladeira Porto Geral bem perto do metrô, em algumas lojas da mesma rua e depois vou para a ladeira da Constituição. Não costumo comprar em lojas que ficam dentro de prédios, apenas se quero material para fazer as bijus.
beijos

Responder




Deixe seu comentário







#