Sombras Matte Yes Cosmetics

Mah / 15 jul,2014 /Maquiagem

Oieee! Semana passada recebi alguns lançamentos da Yes Cosmetics e dentre eles estava a sombra matte. São oito tons de sombras que eu achei beeeeem cor de inverno (adoro) com o acabamento matte que tanta gente tem aderido ultimamente né?

Eu ainda não tinha usado nenhuma sombra da marca e me surpreendi com a qualidade e também com a intensidade da cor na pele. Eu usei algumas vezes e percebi que não sai com facilidade, a cor permanece intacta durante o uso e é fácil de esfumar.

Ah! A embalagem das sombras tem um compartimento secreto embaixo com um pincel de esponjinha e um espelho. ADOREI QUE TEM UM MINI ESPELHO para você se arrumar em qualquer lugar.

Fiz duas maquiagens para vocês verem como as cores ficam nos meus olhos. Não passei primer nem outra sombra em creme por baixo para fixar a cor. Apenas as sombras da Yes e o resultado foi o que mostro abaixo. Sinceramente? Superou as minhas expectativas e acho que preciso olhar com mais atenção para esta marca. Digo isso porque eu nunca comprei produtos Yes, para falar a verdade nem me interessava por eles, mas a marca é bem da boa. (bem da boa é péssimo de falar, mas eu falo mesmo assim! UAHuAHAUuA)

O que acharam?

Cada sombra custa R$19,90

Beijos
Mah

 

6 comentários em “Sombras Matte Yes Cosmetics

  1. Eu tinha pegado Yes para vender ano passado mas parei porque não estava vendendo nada e eles tem um estilo diferente de vender a gente vai na loja “compramos” com o nosso dinheiro mas já com o desconto de vendedora dai que pegamos o dinheiro com a cliente o lado bom disso é que a cliente não precisa esperar dias e dias mas enfim, eu adoro yes e até mesmo porque da pra comprar coisas pra gente mesmo e com descontinho básico. Gostei dessas sombras e queria saber se você recebeu os novos pós iluminadores deles também, se sim, faz o post? Eu AMO iluminadores tenho quase 20 se eu não me engano e estou empolgada para ver as novas cores. Adoro você seu estilo e estou contigo em cacheadas e crespas 🙂 bejo bejo

    1. Se eu não me engano a Racco vende do mesmo jeito! =/
      Recebi os iluminadores e em bree faço post deles!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

  2. Esse é meu mais novo blog preferido!!!!!
    E essas sombras? Tudo o que eu queria pra pintar a cara todo dia: sombras sem brilho e baratinhas!
    Será que vende em algum site ou vou ter que caçar na rua mesmo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *