Batons Dunas e Ursula PFF | Tracta

Mah / 14 jul,2014 /Maquiagem

OIEEEEEE! A Bru Tavares lançou, para a sua coleção com a Tracta, mais dois batons com acabamento matte que são LINDOOOOS. Não é porque estou falando da Bru, mas os batons são lindos mesmo e eu amei os dois. Engraçado que são bem opostos… um nude e o outro beeeeem escuro que lembra suavemente o Talk That Talk da MAC com mais vermelho e menos mate (o mate da MAC é uma secura louca)

Começo mostrando o Dunas que lembra o Boca III da Tracta mas beeem de leve. Isso porque ele é mais claro e deixa os lábios apenas com uma corzinha. Sabe aquela sombra que é quase da cor da sua pele? Então, um batom bem cor da sua boca para fazer cara da rica. ADORO FAZER CARA DE RICA! (Só a cara! HHAHAHhAhAH)

Agora o Ursula… Vocês acham que eu preciso dizer alguma coisa sobre este batom? Jura que vocês acham? Porque é um batom escuro e fim. ACABOU! BATOM ESCURO = AMOR ETERNO. HAhAHAHAHHAHAHA

Quanto? Cada um está por R$21,70

Beijos
Mah

12 comentários em “Batons Dunas e Ursula PFF | Tracta

  1. Eu comprei o Dunas recentemente e estou gostando. Mas estou louca pela Boca III. Apesar de serem parecidos, acho que vou amar o Boca III. Agora me diga o que é esse Úrsula? Já está no meu carrinho de compras!

  2. Oi Mah,
    adoro seu blog pq sou morena como vc e me ajuda muuuuuiiiitttooo, a ver como certas makes podem ficar em mim…
    O batom Ursula lembra um pouco o Diva, da MAC?
    Bjks e parabéns pelo seu trabalho!!!

  3. Mahhhhhhhhh desculpa minha “ausência” #aloka kkk n sei se “sentiu” minha falta kkk enfim mais 2 batons tipo uou né? Confesso que passou o tempo do meu amor pelos nudes, cores de boca e etc e tal, tô na pegada do escurão, vermelhão, roxão, rosão, mas, os 2 ficaram lindos em vc… Bjo da baiana loucaaa

    1. Siiim! Ela é maravilhosa!
      Maaaaaas, agora tem que comprar o meeeeu =/
      Veja se tem mais algum batom que você goste e junta com o meu em um frete só! huhuhuhuh
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *