Lápis Kajal Preto – Natura Una

Mah / 15 jan,2013 /Maquiagem

Eu já usei o Kajal da Natura faz um tempo enorme quando ainda era Natura Diversa, alguém lembra? rs Gostava bastante, mas ele escorria um pouco quando passava embaixo. Sabe quando você fica toda borrada no final do dia? Pois é.

Recebi este da assessoria e de cara percebi que ele é tão bom na intensidade da cor quando o outro era. Sinceramente, eu não sei se continua com a mesma fórmula, mas ele é macio demais, fácil de aplicar e não machuca os olhos como alguns lápis que já testei. Do outro lado tem uma esponjinha que serve para esfumar o traço.

Eu não sou parâmetro para saber se o lápis escorre ou não. Talvez por usar lente de contato, não tenho certeza, meu olho lacrimeja bastante. Sendo assim, até o melhor lápis à prova d’água dá uma borradinha no canto externo do meu olho.

O lápis da Natura não é à prova d’água e permaneceu o dia inteiro nos olhos. Passei embaixo e ele não borrou como o antigo kajal, o que para mim é uma vitória! Não preciso voltar para casa com cara de acabada. hahaha

O lápis está disponível em duas cores: pretoe marrom. Quanto? R$37,80.

Beijos
Mah

2 comentários em “Lápis Kajal Preto – Natura Una

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *