Sabonete Facial Neutrogena Grapefruit

15
jan

O produto facial que mais uso é o sabonete. Perdi as contas de quantos já usei e vocês que me acompanham bem sabem disso. hahaha.

Recentemente comecei a usar este sabonete facial da Neutrogena Deep Clean com Grapefruit.

Indicado para remover a oleosidade e 99% das impurezas promete deixar a pele limpa e fresca. O aroma é uma delícia e dá vontade de ficar respirando isso o dia inteiro.

Ele faz bastante espuma e sinto a minha pele bem fresquinha depois de usar, parece que passei menta no rosto, mas isso não é um problema. Não gostei porque não sinto a minha pele limpa. Não passo a mão no rosto e sinto que toda a sujeira saiu. Talvez ele seja bom para quem tem pele normal ou mista, mas para a minha pele que transborda óleo não foi muito bom. Usei muito para contar aqui no blog, porque vai que eu estou enganada né? Mas infelizmente ele não foi legal para a minha pele super oleosa com tendência à acne.

O preço sugerido é R$12,00

Beijos
Mah


Postado por Mah às 17:53 na(s) categoria(s) Pele

Você poderá gostar também de:






Marcus Túlio
16 de janeiro de 2013 às 23:31

Pra minha pele com certeza não funcionaria porque ela é uma “Catarata de Nova Iguaçu em óleo” já usei o Oil-Free Acne Wash da Neutrogena, e é ótimo! Um dos melhores que já usei. Ainda não comprei outro porque tô testando novos. Atualmente tô usando um sabonete esfoliante da Aquaclin,um Effaclar, e um sabonete de glicerina da granado, e são ótimos também. (:

Responder



Mah
17 de janeiro de 2013 às 21:09

Amo Effaclar! E o Normadem da Vichy também é divino! =)
Beijos

Responder



MICHELA
17 de janeiro de 2013 às 12:18

Concordo ! O cheirinho é muito bom, mas limpeza mesmo não rola !!! Abraços! ;D

Responder



Mah
17 de janeiro de 2013 às 21:11

Beijoos

Responder



JaNa Carvalho
17 de janeiro de 2013 às 14:24

Oi, Mah! Também usei e não gostei, também tive essa sensação que ele não limpava minha pele que é óleo puro! Antes dele estava usando um outro da Neutrogena e não encontro em lugar algum, é o Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1. Ele é verde e cremoso, e promete limpar profundamente e ainda serve como máscara facial. Ele diz que remove o brilho por 6h, mas não achei que durou tudo isso não, porém ele dá uma sensação maravilhosa de pele super hiper mega limpa, deixa bem lisinha! Adorei! Vou comprar outro assim que eu achá-lo hehehehe… Bjoks!!!

Responder



Mah
17 de janeiro de 2013 às 21:13

Não sei qual é este da Neutrogena que você disse! Vou procurar.
Sério, este Grapefruit não é nada bom!

Beijos

Responder



Amanda Ercilia
17 de janeiro de 2013 às 18:21

Nossa Mah, eu tive a impressão completamente diferente mesmo! Minha pele é oleosa mas esse sabonete ressecou demais com o uso continuo, estão uso esporadicamente.

Olha aqui a minha resenha dele: http://belezadecreuzza.blogspot.com.br/2012/12/resenha-sabonete-liquido-facial-deep.html#more

Eu controlo minha “fábrica de óleo da cara” com anticoncepcional, senão fica um NOJO! Regula cerca de 75% do meu óleo. Vc tbm faz isso?

Beijos!

Responder



Mah
17 de janeiro de 2013 às 21:16

Jura Amanda? Nossa, eu nem uso mais de tão insatisfeita!

Eu controlo mesmo passando cremes. É que a minha pele tem tendência à acne, então eu devo pensar primeiro nela para depois pensar no óleo. Fora que vou regularmente na dermato porque fiz tratamento com roacutan, então é bom sempre controlar!

Beijoos

Responder



Izabella
20 de janeiro de 2013 às 00:30

Encontrei seu blog agora e to adorando! Também sofro com esse problema da oleosidade… e ainda por cima moro em uma cidade que a temperatura amena é 35 graus! hahaha

Responder



Mah
20 de janeiro de 2013 às 09:26

Oiee! Ebaaa \o/ Bom saber que gostou do blog!
35 graus? JESUS! EU MORRO! hahahha

Beijooos

Responder



Cris
21 de janeiro de 2013 às 20:32

Sério que esse sabonete não é bom? Eu uso o sabonete Neutrogena Deep Clean, o da embalagem laranja e cumpre bem a função…os produtos dessa marca são ótimos!

Responder



Mah
22 de janeiro de 2013 às 18:15

Para a minha pele não deu certo Cris! Mas muitas pessoas gostaram! =D
Beijos

Responder



Juh
5 de fevereiro de 2013 às 17:51

Oi moça, parabéns pelo blog, muito bacana! Vou contar minha experiência com Graipe Fruit. Usei até acabar tudinho e achei que ressecou muito minha pele, que eh oleosa com tendência a acne tb. Por problemas hormonais, a acne voltou com força e passei a usar, além dos remédios, a linha Pure Zone da Loreal. Em 3 meses minha pele melhorou 70%, pq estava horrível, parecendo catapora (credo!). Desde então só uso essa linha. (http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-a-pele/limpeza/pure-zone.aspx) Bjos!

Responder



Mah
7 de fevereiro de 2013 às 21:30

Oi Juh! Obrigada pela visita!

Eu estou usando o secativo roll on desta linha! Vou testar outros produtos para ver se gosto!

Beijooos

Responder




Deixe seu comentário







#