Perfume: Green Tea Lavander | Elisabeth Arden

Mah / 13 fev,2014 /Pele

Quando eu senti a fragrância deste perfume pela primeira vez, eu estava sentada na minha cama e olhando para esta almofadinha da foto. Na hora eu achei que ele me trouxe exatamente  o que ela diz: “Paz, Amor, Saúde e Muita Felicidade”.

Já usei há muito tempo atrás o Green Tea normal. Uma fragrância leve, gostosa e perfeita para o verão. Não sei se este Lavander é lançamento, mas a fragrância permanece na mesma “linha leve” com um toque beeeeeeem delicado de lavanda. Não é nada pesado que te faça parecer um sachê. Porque perfume de lavanda tem isso né? Você pode parecer um sachê com muita facilidade! hahhahah

” Perfume feminino que nos transporta para um lugar cheio de paz e otimismo. Elizabeth Arden Green Tea Lavander é refrescante, relaxante e alegre como passear pelos campos. Sinta de novo o frescor da linha, numa nova essência. Uma nova releitura da lavanda, um clássico no mundo da perfumaria, Green Tea Lavander é ideal para mulheres que sabem curtir aquele momento pacífico, com acordes relaxantes.”

Eu nem tinha lido a descrição dele e percebi que acertei em cheio o que a marca quis passar com a fragrância. Delicada, feminina, fresca, perfeita para o verão, suave, e relaxante. O perfume perfeito para aqueles dias em que você está feliz, vai iniciar um novo negócio, ou quer mesmo irradiar alegria. Sinceramente? Estou apaixonada!

O valor é O MELHOR! hahahha Esta embalagem de 100ml custa em torno de R$68,00. Gente, tem perfume do Boticário mais caro do que este! Fui jogar na net e no Beleza na Web está com uma promo por R$44,90. Acham mesmo que não garantirei outro vidro? ahhahahaha

Ah! Este eu recebi da assessoria da marca!

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *