Batom Talk That Talk | Riri hearts MAC

Mah / 27 mar,2014 /Maquiagem

ANTES DE QUALQUER COISA: Clique aqui e leia este post escutando esta música. =)

Agora sim!

Quando a MAC lançou esta coleção com a Riri eu fiquei completamente louca porque a embalagem era linda, os produtos eram maravilhosos e eu sabia que tudo acabaria muito rápido. Depois de um tempo eu parei, pensei, e avaliei qual produto eu mais queria, e decidi que era o batom Talk That Talk.

Mas Maraisa, ONDE VOCÊ COMPOOOOU? Sabe aquele negócio de uma amiga que conhece uma mulher que mora nos EUA? Foi assim! A Vivi ia comprar de uma mulher que mora lá e eu pedi para ela o meu batom. Ele saiu 55 reais, se não me engano, mais o frete.

Eu não me canso de olhar para este batom, para esta cor, para esta embalagem. PELO AMOR DE DEUS, QUE COISA MAIS LINDA! Quando ele chegou em casa eu me senti a pessoa mais burra do mundo por não ter comprado dois. Mas tudo bem, pelo menos eu consegui um e fiquei bastante feliz.

Ele é um Retro Matte, o que quer dizer que: ou você tem os lábios hidratados, ou não usa. Para usar este batom eu faço esfoliação nos lábios e depois passo um balm enquanto me maquio. No final eu tiro o excesso de balm e passo ele com a maior calma do mundo porque ele é muito, mas MUITO fácil de manchar.

Quando uso este batom, saio com ele e o balm na bolsa para sempre que retocar, hidratar antes. Sério gente, fica a coisa mais horrível este batom com a boca seca. Descrever a cor dele não é muito fácil porque na bala é uma e na pele é outra,  mas digo que é um vinho com toque de uva. Uma cor linda para todos os tons de pele , desde a mais clarinha até a mais escura. Apenas o batom já te deixa com carão né? Só tem que estar com a pele bem feita para não ficar esquisito. =)

E aí? Gostaram?

Beijos
Mah

26 comentários em “Batom Talk That Talk | Riri hearts MAC

  1. MAh, q batom lindo!pirei!
    olha, vou confessar uma coisa: comecei a ter coragem pra usar batom uva,vinho e vermelho depois q passei a acompanhar o seu blog. achava q por ter a boca grande, labios grossos, ficaria grotesco,que as cores eram berrantes pro nosso tom de pele. mas nao! hahahhah
    OBRIGADA PELO INCENTIVO!

    sua pele, a make ta muito bonita nessas fotos. o q vc usou?
    beijo

    1. EBAAAAAAA! De nada! Todo mundo tem que usar batom escuro, acho a coisa mais linda do mundo!

      Eu passei a base da Clinique Anti-Blemish na cor 10 Fresh Almond. =)
      Beijoo

  2. De todas as coleções da MAC (com celebridades) essa última, sem dúvidas, foi a mais incrível! Esse batom é lindo demais, e fica bem em todo mundo. Nas negras fica mais discreto, nas branquinhas fica um escândalo de lindo! (vide Vic Ceridono)
    http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2013/11/Make-do-dia-HALLOWEEN-2.jpg

    E vi que você falou de manchar a boca, base e pó na boca deve ajudar, e usar um lápis de contorno em toda a boca também. Mas olha, esse batom é o mais lindo do mundo! Combinou demais com você.

    1. OLHA, EU ACHO QUE ELE TA UM ESCANDALO EM MIM E EU N SOU BRANCA TA? Vc não vem não falar que não tá escândalo que eu vou até aí te dar um murro!
      AUHuAHuhAUhAHAHHAUAUHuAHhA
      Pô, eu quero ficar escândalo tb. =( Tô triste.

      O balm super resolveu meu problema, mas lápis tb é bem vindo!

      Beijooooos

      1. Mah! Não seja invejosa! HAHAHA

        TUDO em você fica um escândalo, aliás, você é um escândalo! xD

        Pele linda, rosto lindo, lábios lindos… Isso é vantagem competitiva já, hahaha!

        BEIJO!

  3. Maravilhoso no seu tom de pele, achei todos os produtos lançados em parceria com a Rihanna incríveis mais os batons são extremamente maravilhosos… eu demorei e não consegui nenhum… enfim, amei o post.
    Beijos

  4. Maraísa, uma dica se voce não conseguir comprar outro, a Mac tem um outro batom chamado Hung Up que (pra mim) é igual a esse, se não tivesse lido a matéria acharia que é o mesmo batom (que por bom gosto ou coincidência rs eu também tenho). Acho que a única diferença é que o Hung up é mais cremoso mesmo. Depois dá uma olhadinha na internet e ve o que voce acha 🙂

    Beijinhos

    1. Eu já vi este batom e achei cremoso mesmo! Aí e teria que jogar pó por cima para ficar mate. É uma opção né? \o/
      Beijoo e obrigada pela dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *