Gel de limpeza Pure Active | Garnier

Mah / 27 mar,2014 /Pele

Oi? Gel de limpeza da Garnier? SIIIIIM! \o/ Não sei por qual motivo a Garnier não traz a linha de produtos faciais para o Brasil. Talvez, a L’Oreal prefira ficar com a Pure Zone apenas, mas lá fora existe muuuuuuuuitas linhas e acho que seria legal aqui axistir também.

Estava passeando pelo Feelunique e queria comprar um gel de limpeza diferente. Achei este da linha Pure Active e me interessei porque o preço estava bom, e parecia perfeito para a minha pele.

Ele foi desenvolvido para combater as imperfeições da pele, cravos e excesso de óleo. Contém aqueles ingredientes já conhecidos por pessoas de pele oleosa: ácido salicílico e zinco que juntos desobstruem os poros, purificam e combatem a imperfeição. UOU! =)

Chegou em 20 dias e ainda bem que não fui taxada. huhuhu. Comecei a usar no início deste mês e gostei do resultado.

São 200ml em embalagem de plástico com válvula pump. Quando pressiono uma vez, vem bastante produto, então eu não pressiono até o fim para não gastar sem necessidade. Forma bastante espuma e deixa a pele limpa e fresca. É completamente transparente e tem uma fragrância de mato, de coisa meio natural sabe? Não é um cheiro bom não! Aviso porque o cheiro esquisito me incomodou muuuuuuuuito. A linha é Garnier Skin Naturals, logo a fragrância tinha que ser assim né? Então não posso reclamar muito. HAhAHAhAhHA

Controlou um pouco o brilho do meu rosto e neste tempo não apareceram cravos ou espinhas. Na minha opinião existem produtos melhores para quem tem a pele muito oleosa como eu. Se a sua pele é mista ou pouco oleosa, super indico.

Paguei uns 8 dólares que dá algo em torno de R$20,00. Se alguém quiser comprar, é só clicar aqui.

Beijos
Mah

2 comentários em “Gel de limpeza Pure Active | Garnier

    1. O Gel de limpeza é o sabonete que usamos no rosto. Lavara pele do rosto com sabonete comum não traz benefícios, mas lavar com gel de limpeza específico para a sua pele, tratará o seu rosto e o resultado é visível. =)

      Beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *