Natu Hair Manutenção Intensiva | Skafe

Mah / 31 mar,2014 /Cabelos

Finalmente eu consegui fazer a resenha deste creme! Comprei logo depois de fazer o BC e até então tinha usado apenas diluído na água como umidificador.

Já usei uma ele lá atrás quando ainda fazia permanente, mas assim, faz muito tempo mesmo. Eu nem tinha o blog ainda e nem sabia as maravilhas que um cronograma capilar faz no cabelo! HUAuAhAUhAUA. Usei, não gostei e larguei para lá. Ano passado comprei de novo e usei bastante durante o mês de março.

É bom avisar que existem vários cremes Natu Hair; eu comprei o Manutenção Intensiva que possui manteiga de karité, vitamina E, silicone e filtro solar. Reduz o volume dos fios, é ativador de cachos, umidificador, doador de brilho e hidratante. Indicado para cabelos crespos, cacheados ou volumosos.

Através de uma foto é difícil mostrar como este creme é concentrado. Mas acreditem, ele é super concentrado. Mesmo o cabelo mais crespo e mais necessitado de hidratação vai pesar se você passar muito produto. As meninas de cabelos cacheados tem que controlar demais a quantidade, indico até passar com um pouco de água para deixar o produto mais leve.

A embalagem vem com 300ml e tem um perfume chatinho. O que seria um perfume chato? Aquele que te irrita e que você quer tirar do cabelo. Sempre que passo este creme, eu borrifo alguma coisa depois para tirar o cheiro do meu cabelo.

Se alguém me perguntar sobre a composição, aqui está a foto:

Eu achei um creme muito bom para quem tem cabelo crespo porque ele pesa nos fios e forma os cachos com facilidade. Pode ser usado para umidificar o cabelo se misturar com água porque é bem pesado. Deixou o meu cabelo macio e com bastante brilho depois da aplicação; no dia seguinte o cabelo continuou macio e bem hidratado.

É um creme barato que rende muito e na minha opinião, compensa cada centavo investido. (mesmo o cheiro sendo chato hahaha). Se alguém me perguntar se conheço um creme bom e barato, com certeza indico o Natu Hair porque com uma embalagem você faz duas de tão concentrado! hahahhah

Eu paguei seis e alguma coisa, acho que foi R$6,70… não me lembro direito.

Já usaram este creme? O que acharam?

Beijos
Mah

28 comentários em “Natu Hair Manutenção Intensiva | Skafe

  1. Oi Maraisa,
    a Skafe tinha um Natuhair com extrato de cacau e a fragrância era de chocolate bem enjoativo. O produto era bonzinho, mas por causa do cheiro não consegui usar até o fim e doei. Você já experimentou o de 12 ativos? Já usei e aprovei a única ressalva que faço é que ele parece bem carregado de parafina e como foi mencionado pela leitora, tem que saber dosar.

    1. Nunca usei este Fe! Para falar a verdade, só usei este da foto. Vou procurar os outros para ver se tem diferença.
      Beijooos
      Ah! Eu não suporto cremes com cheiro de chocolate! =/

  2. Pra quem faz no poo ou usa shampoo sem sulfato (como eu) não rola usar esse creme, logo no iniciozinho da composição já está o Petrolato…

  3. olá! vou deixar uma diquinha: tenta usar o natuhair S.O.S o legítimo. a embalagem é verde. o resultado é o mesmo,porém o cheiro é mais tolerável ;). grande beijo!!!!ah, seu black tá luxo!!!!!

  4. Inicialmente só usei o creme para pentear e já gostei muito. Agora que consegui a linha toda não consigo me livrar deste cheirooo! O creme rende, a máscara rende, TUDO RENDE! Já vão fazer dois meses. Socorro! AUASHHASUHSUAHUHUAS

  5. Li a resenha que você fez deste creme de pentear e achei bem legal .Comprei o Natu Hair esta semana e concordo com você é BEMMM concentrado e o preço bem acessível! Gostei do resultado no meu cabelo ,ficou bem macio mesmo !

    Beijos

  6. cara eu ja usei e amei pow na boa quem nunca usou use !! ah e eu amo o cheiro deste creme e n acho chato mas cada um tem seu gosto mais como ela disse existe varios tipos de cremes

  7. Estou usando este creme, e tenho amado o resultado, vou comprar a linha completa de tratamento, vamos ver no que vai da.

    Bjus e obrigada pelas dicas

  8. ola eu estou usando o creme natu har mais meu cabelo é meio cacheado eu queria saber se tem algum creme de hidratação da mesma marca? se tiver a onde eu encontro? ou se n tiver qual outro produto q eu posso usar pra meu cabelo ficar mais cacheado??

    1. Eu não sei se tem creme de hidratação, deve ter.
      Mas existem diversos cremes para pentear que cacheiam o cabelo! Dá uma procurada aqui no blog mesmo. =)
      Beijos

  9. Este produto pode ser bom, mas, contém petrolatos que não fazem bem ao cabelo, dão a ilusão que deixam os cabelos brilhantes, mas é só até a primeira lavagem, e também entopem os folículos dos cabelos, impedindo-os de receberem outros tratamentos.

  10. Hehe<3 Bom no momento estou usando esse creme para pentear.. Eu achei ele super bom.. Deixa os cachos bem definidos gostei bastante.. Apesar de deixar o cabelo bem oleoso e com um cheiro chatinho eu amei.. Bom.. mais no momento meu cabelo está começando a ficar muito ressecado.. Alguma dica ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *