Amino Acid Shampoo | Kiehl’s

27
mar

A Kiehl’s possui diversos produtos muito conhecidos, alguns best sellers. Entre eles está o Amino Acid Shampoo que eu sempre tive vontade de testar para saber como agiria no meu cabelo. Faz um tempo, ganhei o produto da marca e comecei a testar para ver se gostava ou não.

O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelos e contém em sua fórmula aminoácidos e óleo de coco que prometem uma lavagem delicada com uma espuma cremosa. Além disso possui proteínas hidrolisadas e  amido de trigo ajudam a adicionar corpo e maleabilidade. Promete também maciez e brilho.

A fragrância de coco predomina no produto e é deliciosa. Ele realmente faz uma espuma cremosa e limpa os fios rapidamente. Usei algumas vezes seguidas e percebi, que para o meu cabelo crespo, não é interessante lavar direto com este shampoo. Como tenho o cabelo bem seco, lavar com o Amino Acid sempre não é uma boa idéia pois ressecará ainda mais. Sugiro lavar com ele uma vez na semana ou a cada 15 dias para não ressecar os fios. Lembrando que isso é para o meu tipo de cabelo, crespo. Senti meu cabelo muuuito macio mas não percebi brilho. =/

Enfim, eu gostei, mas acho que na Kiehl’s tem um shampoo que funciona muito melhor para meus cabelos crespos (o de argan). Este é mais como um anti-resíduos. Tem em duas embalagens, de 75 e 250ml.

Quanto?
75ml – R$25,90
250ml – R$ 59,90

Beijos
Mah


Postado por Mah às 10:59 na(s) categoria(s) Cabelos

Você poderá gostar também de:






Simone (Totalmente Exagerada!)
27 de março de 2012 às 12:58

Oi Maraisa!!
Esse eu ganhei e vou começar a usar logo menos.
Para mim, acredito que será bom, já que meus cabelos são super oleosos!

Beijos.

Responder



Roberta Karina
28 de março de 2012 às 08:05

Bom dia Mah!

Olha, gostei do shampoo, mas acho que o de argan deve ser melhor…ganhei o shampoo de arroz da Kiehls no evento, mas ainda não tive coragem de usar, heheheh, ainda estou terminando os meus shampoos usuais.

Outra coisa que gostei, apesar de ainda ser salgado, foi o preço. Eu lavo o cabelo no máximo 2 vezes na semana porque não tenho tempo de lavar de manhã, e só lavo quando chego cedo em casa, portanto a quantidade que vem no shampoo atende a minha necessidade..sem contar que as vezes vou fazer a unha e aproveito pra lavar o cabelo no salão (heheh =D).

Depois de ter ganhado os produtos da Kiehl´s tomei coragem de aparecer por lá, principalmente depois de ter experimentado o Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser…(ai como amei aquele produtinho).Assim que acabar vou correr pra comprar outro.

Beijos.

Responder




Deixe seu comentário







#