Testando Sleek Smoother Clairol

Mah / 15 jan,2013 /Cabelos

Eu faço uma bagunça sem tamanho com os produtos de cabelo! Quero usar tudo ao mesmo tempo e depois acabo esquecendo de mostrar alguns para vocês. Foi o caso da linha Sleek Smoother da Clairol.

Recebi esta dupla no ano passado junto com outros produtos da marca. Usei, deixei de lado, e só fui usar novamente quando a Narda do Hi-Lo e a Gabi do Lipstick Corner me falaram que os dois eram ótimos e que eu deveria usar e “Oh meu Deus! Como você ainda não usou?”.

Olha, eu não sei se isso foi bom ou ruim, mas fui usar novamente cheia de esperanças e pensando: “Nossa, o produto deve ser maravilhoso”

A marca indica a linha para cabelos rebeldes, crespos, secos ou com frizz. Na fórmula possui óleo de abacate e gérmen de trigo. O resultado são fios macios, hidratados e com o volume controlado. São ao todo três produtos: shampoo, bálsamo condicionante e tratamento. Usei apenas os dois primeiros.

Uma frescurinha minha, mas eu não gostei da fragrância de nenhum dos dois. Se o produto é bom, a fragrância nem importa muito, mas este tem um cheiro de mato que me virou o estômago =/

O shampoo é de hidratação, logo, é melhor passar um shampoo de limpeza antes de utilizá-lo. Ele não deixou meu cabelo ressecado ou difícil de manusear, pelo contrário, deixou muuuuito macio. O condicionador é sem enxágue, no final das contas acaba servindo como leave in. Senti o cabelo macio também, um pouco hidratado mas não achei que os cachos ficaram bons. Não sei se eu fui com muita expectativa, mas eu não consegui amar. Não entendi porque as meninas gostaram tanto sendo que não fez mágica alguma no meu cabelo.  Se bem que tenho cabelo é crespo e elas não…

Ele deixa sim os fios macios, mas não senti diferença no brilho e nem fez milagres. Não compraria novamente.

Quanto?
Shampoo: R$33,00
Bálsamo Condicionante: R$56,80

Beijos
Mah

 

 

8 comentários em “Testando Sleek Smoother Clairol

  1. Nossa Eu AMEI seu blog gostei do jeito sincero e direto de escrever as resenhas \o sem falar que adorei as resenhas de cabelo haha compartilho de um cabelo mais crespo e sentia falta de resenhas mais especificas para cabelos assim ^^ AMEI

    Conheci seu blog pelo post da Pripoka sobre o blush da Vult 09 que te indicou…

    Parabéns pelo trabalho ganhou uma nova seguidora ^^

  2. Olá, tenho cabelos cacheados e todos os produtos que experimentei por dica de quem tem cabelos lisos, nunca deram certo! Cabelos cacheados e crespostêm outra textura e absorvem diferentemente os produtos. O negócio é pegar dicas com os semelhantes, rs. Beijos!

  3. Os meus tambem são crespos, e geralmente eu preciso de shampoos, condicionadores e mascaras meeega hidratantes! Uns funcionam super bem com outras pessoas daqui de casa que tem o cabelo ondulado e liso, mas comigo nada. x:

  4. eu adoorei seu blog ,
    eu tenho o cabelo crespo , e a raiz enrolada ,
    mas como fiz muitas coisas para ficar liso , agora ele fica as pontas lisas , e raiz enrolada , eu quero deichar ele liso , pois acho muito mais pratico para cuidar , e preciso de um protetor termico , qual você me indica ?

    1. Oi Mariana! Eu não faço escova ou babyliss. Sendo assim, nunca uso protetor térmico =/
      Mas, se eu fosse usar, passaria algum desses óleos como O da linha Mythic Oil, Orofluido ou Elseve óleo Extraordinário.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *