Novidade: Neovadiol Gf Contorno Lábios Olhos

Mah / 21 out,2011 /Pele

Eu ainda não utilizo estes antiidades da Vichy, mas a minha mãe já utilizou o Neovadiol Gf noite e adorou. Que eu me lembre foi um dos produtos que ela mais gostou, tanto que guardou a embalagem para comprar outro. (ainda não comprou porque fica testando alguns para eu colocar aqui no blog.. rs).

E a Vichy lança o Neovadiol Gf contorno de lábios e olhos.

Indicado para mulheres a partir dos 30 anos o produto tem em sua composição uma combinação de ativos para uma ação focada na região ao redor dos olhos e lábios: “Proteic GF (que estimula os fatores de crescimento para uma re-estruturação das camadas da pele),  Pro-Xylane(que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial), Esperulina (ação clareadora) e Água Termal de Vichy (suavizante, fortificante e regeneradora).”

Ainda possui manteiga de karité e cera de abelhas que promete suavizar rugas e promove um efeito ótico anti-imperfeições. Sua embalagem com ponta metálica tem efeito gelado, que se adapta às regiões dos olhos e da boca, facilitando e possibilitando uma melhor aplicação do creme.

Com um mês de uso as pacientes perceberam:
– Redução de 26,3% nas rugas sob os olhos
– Diminuição de 28% de bolsas sob os olhos e
– Redução de 40,2% de rugas no lábio superior e 24,4% de rugas no canto dos lábios.

Preço sugerido R$ 129,90

2 comentários em “Novidade: Neovadiol Gf Contorno Lábios Olhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *