Batom Terra Mate | Koloss

Mah / 24 jan,2014 /Maquiagem

Este é um batom que me surpreendeu! Eu ganhei ele em uma caixinha chamada My Cream Box e logo de cara amei a cor. Testei e fiquei apaixonada! Tanto, que na maioria das minhas últimas fotos do insta eu estou com ele nos lábios.

Eu não sabia que  Koloss tinha uma linha mate, mas esta cor é maravilhosa! O que me deixa feliz é saber que o preço é baratinho e ele REALMENTE fica mate na nossa boca.

A parte ruim é que a embalagem é frágil demais e não tem condições de carregar na bolsa porque quebra. A minha já quebrou a base e é uma chatice para girar o batom. É aquela coisa, o preço compensa demais, mas não dá para carregar o batom sempre consigo com tranquilidade.

IBAGENS NA TELA: Mah séria x Mah sorrindo. HAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHaHAH

Quanto? Vocês sabem que eu não sei ao certo quanto custa? Mas sei que é bem baratinho, não passa de 5 reais e vende em perfumarias! huhuhuhu

Beijos
Mah

10 comentários em “Batom Terra Mate | Koloss

  1. Ameiiiii! Ma sei que não tem nada haver com o post, mas quero muito comprar a base revlon colorstay tanta a liquida quanto em creme. A liquida eu testei e a cor é a toast 370, mas a creme não vende no Brasil e a cor da liquida para creme tem variações e também estou apaixonada pela Base + Corretivo Teint Visionnaire Lancome, minha cor na mac é nc 37. Será que você ou alguém aqui do blog tem uma noção da cor que posso comprar dessas bases citadas? Se alguém puder ajudar fico grata.

  2. Olá Mah! Parabéns pelo blog!!! Por gentileza, que tom de mate é esse que você está usando em suas fotos? Entrei no site mas há uma diversidade de tons, e sabe como é, na tela do PC as cores se alteram. Outra coisa, há venda on line?

    Um forte abraço minha querida!!

    Renata.

  3. Mah, acho que se for mesmo menos de R$ 5,00 eu tô sendo “roubada” kkkkkkkkkkk.
    Aqui no ES custa R$ 13,50, eu comprei o Rosa Encantado Mate 02, é lindo e muito bom, tô usando em todo lugar!
    Mas será que é toda essa diferença de preço de um estado pro outro??
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *