Sombra Aqua Matic I-90 | Make Up For Ever

Mah / 01 out,2014 /Maquiagem

Posso morrer de amores? Posso? Cada vez mais eu entendo porque conheço pessoas que gostam tanto da Make Up For Ever. Cada produto da marca que testo eu fico mais encantada e com vontade de comprar outras cores ou outras coisas loucamente.

Hoje vou falar de um dos últimos lançamentos da MUFE aqui no Brasil, a sombra a linha AQUA chamada Aqua Matic. Primeiro aviso que a linha Aqua é sim o que estão pensando, hahaa uma linha de maquiagens à prova d’água. Isso quer dizer que você pode passar esta sombra e chorar feito uma condenada que continuará LINDA do final do chororô.

É uma sobra em bastão retrátil que vem com uma ponta fina como se fosse de lápis. Você pode usar como sombra, como lápis de olho (igual usei nesta resenha aqui), pode passar nos cílios, pode fazer um monte de coisa! A cor é intensa e na base da sombra tem um mini apontador! Isso quer dizer que se você deseja fazer algo mais delicado ou preciso, pode apontar a sombra e ter a ponta fina novamente. São ao todo dez cores e a minha é a I-90, Pop Purple.

Quando eu fiz as fotos para a resenha, passei a sombra na mão e depois fiquei com ela o dia todo. mesmo lavando a mão a sombra não saía. Só saiu de vez quando eu passei um demaquilante bifásico. Isso quer dizer que ela é muito, mas MUITO boa.

Na foto acima eu quis passar apenas a sombra para vocês verem a cor nos olhos. Por mim eu misturaria com outra cor, um marrom no côncavo e tals, mas aí não seria resenha né? hahahhaha

O valor? Cada sombra sai por R$94,00. Não é barata, mas se você busca uma sobra cremosa boa, com pigmentação e que dure a vida nos seus olhos, vale o investimento.

Beijos
Mah

 

14 comentários em “Sombra Aqua Matic I-90 | Make Up For Ever

  1. Maraisa, não sei se já testou as sombras Color Tattoo, da Maybelline (sou nova por aqui). São cremosas, pigmentadas e duram uma eternidade, inclusive no calor! E o melhor: são bem mais acessíveis em termos monetários…

    Seu blog é ótimo! Amo seus vídeos, adoro sua risada!!!

    1. Já testei sim! Depois dá uma olhada no blog, elas são MARAVILHOSAAAAS \o/
      HAhahAHAHhha obrigada pelo carinho!
      Beijoooos e seja bem vinda Ju!

  2. Nossa, um escândalo a cor dessa sombra hein?! Só achei que ficou meio manchada, uma sombra em pó por baixo ajudava, ou mesmo corretivo e pó, ajuda inclusive na fixação. 😀

    Ah, e eu sei que nem se compara com a qualidade, mas você acha que os lápis sombra da Eudora que você postou esses dias segue a mesma linha? (do cremoso que seca)

    Porque eu adoro esse tipo de produto, tipo os Paint Pots da MAC mas é difícil achar no Brasil, para não dizer impossível!

    #BEJO

    PS: Além do Fisiogel você tem usado algum outro hidratante para pele sensível? Estou querendo trocar o Fisiogel mas não sei qual comprar, já comprei vários “anti-acne” mas não deu muito certo na minha pele, fora que irritou meus olhos. =/

    PS2: Tem como fazer uma cobertura fina com a base da Smashbox? Eu achei o acabamento na pele com ela incrível, mas tenho pavor a coisas pesadas. =D

    PS3: Eu vou parar com PS antes que eu seja expulso daqui. AHAHAHAHAHA

    1. NAAAAAAAOOOO Lápis sombra da Eudora não chega aos pés da Aqua Matic. Tenta seguir a mesma linha, mas a qualidade é outra!

      Para a pele uso o Lipkar Loção da La Roche-Posey, não sei se já te falei dele! E a base da Smashbox é de alta cobertura, mesmo passando uma camada fiiiiiina ela cobre bem, melhor comprar uma base mais leve.

      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *