Perfume A garota que passa de biquíni goiaba | QDB

Mah / 20 nov,2013 /Pele

Nossa, mas que nome enorme não? hahhahaha

A garota que passa de biquíni goiaba é a fragrância da coleção de verão Praiana da quem disse, berenice?. Como todos os outros produtos da coleção é uma edição limitada e podemos encontrar tanto nesta embalagem de 75ml quanto na versão de bolsa com 10ml.

O perfume mistura notas florais, frutais e amadeiradas como bergamota, maçã, muguet, cedro frésia, âmbar e sândalo. Quando senti a fragrância pela primeira vez não gostei muito. Achei um pouco adolescente sabem? Depois, em casa, passei o perfume que ganhei da marca e comecei a gostar! Vi que é um perfume fresco e delicado (na minha opinião).

Um perfume com a cara do verão, que eu me imagino usando em algum jantar na praia. Tá, eu não gosto de praia, mas achei que ele combina com o final da tarde na praia. hahahahha Uma roupa fresca, uma rasteirinha, cabelo preso ou com alguma faixa e pronto.

Também acho que ele combina com mulheres delicadas e românticas. Não sugiro para um jantar de primeiro encontro; eu prefiro algo mais forte! =D

O que eu mais gostei neste perfume foi a tampa dele. Tenho vontade de comprar vários perfumes da QDB só para fazer um móbile com as tampas. Ficaria lindo né gente?

Quanto? 75ml: R$79,90 – 10ml: R$25,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Perfume A garota que passa de biquíni goiaba | QDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *