Linha Nutricerat | Ducray

Mah / 20 nov,2013 /Cabelos

Eu ainda não conhecia os produtos da Ducray e comecei a utilizar depois que ganhei em um evento da Glambox. Hoje, mostro para vocês o shampoo e a máscara Nutricerat que são indicados para a nutrição dos cabelos secos.

“Todos os produtos da marca são beneficiados por uma intensa pesquisa na área capilar com o foco em 3 pontos primordiais: a inovação constante, a fabricação de produtos de alta qualidade e a garantia de um cabelo saudável.”

O shampoo é utranutritivo, vem em uma embalagem com 200ml e contém em sua fórmula manteiga de ilipê, complexo relipidizante e base lavante rica em agentes selantes. Promete nutrição, maciez e brilho.
A máscara vem em um pote com apenas 150ml (bem pouco para uma pessoa que tem um monte de cabelo na cabeça como eu) e contém também manteiga de ilipê, complexo relipidizante e ceras emulsificantes. “Sua fórmula favorece a penetração das substâncias nutritivas até o centro da fibra capilar, para reestruturação integral. A cutícula é reparada, recoberta e uniformizada. Os cabelos tornam-se novamente maleáveis, brilhantes e macios, tornandos-e mais fáceis de pentear. Nutre e repara intensamente os cabelos Torna mais fácil desembaraçar os fios.”

O shampoo possui uma fragrância suave e gostosa. Na embalagem indica que deixemos agir por três minutos antes de enxaguar; como eu passo shampoo duas vezes, deixei agir na segunda vez. Tem espuma cremosa e deixa o cabelo macio, com um brilho maravilhoso e aparentemente “mais forte”. Não é necessário muito produto para conseguir uma lavagem satisfatória, por isso acho que 200ml está de bom tamanho.

A máscara quase não tem fragrância e dependendo do seu cabelo pode pesar. Por ser indicada para cabelos muito danificados, ela tem um alto poder de nutrição e mesmo um pote de 150ml pode durar um bom tempo. Na primeira vez que usei coloquei bastante produto e na hora de tirar vi que tinha exagerado, com certeza perdi produto. Depois eu percebi que com menor quantidade e enluvando bem, eu conseguia um bom resultado sem perda.

Na embalagem indica deixar agir por 5 minutos, mas como o cabelo é meu e eu faço o que eu quero, deixei por 20. HAHHAHAHA Não que eu indique isso. =)

Os dois produtos possuem parabenos na composição.

No final eu gostei muito desta linha e agora quero testar o spray concentrado que diminui o frizz e pode ser usado diversas vezes durante o dia. Por serem produtos de nutrição eu não utilizo toda semana, sendo assim acho que vale o investimento (mas mesmo assim não são produtos baratos). Tem outra coisa que eu acho interessante falar: dependendo do cabelo, pode não fazer efeito porque não será a necessidade. Não é uma linha que quem possui um cabelo saudável use com frequência.

Quanto? Shampoo R$65,00 – Máscara R$76.70

Beijos
Mah

4 comentários em “Linha Nutricerat | Ducray

  1. Nossa, o medico receitou este shampoo para minha filha, passei todo e não vi diferença nenhuma, pior que achei que pelo preço seria ótimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *