Das coisas boas de ser irmã mais nova…

Mah / 04 jun,2014 /ETC

HAhAHhAhAH Começo este post rindo porque eu sou irmã mais nova, mas na maioria das vezes eu pareço irmã mais velha. Vivo ligando para a minha irmã querendo saber onde ela tá, que horas ela volta e essas coisas. Para falar a verdade eu faço isso com praticamente todo mundo da casa. Minha mãe fica doida comigo. UAUhUAHuAHhAUA

Mas bora para o assunto do post! Eu tenho 25 anos e a minha irmã, Monalisa tem 29. Somos muito parecidas no quesito valores mas bem diferentes na personalidade. Ela é chefe de cozinha e eu blogueira. Ela ama sair para barzinhos e eu amo ficar em casa. Ela compra roupas nas cores: preto, branco e bege; eu amo roupa estampada. E por aí vai….

– Ela me defende em qualquer hora
Desde o colégio eu sabia que a minha irmã me defenderia de qualquer pessoa. hahahahhah É engraçado que ela não sabe nem do que se trata, mas se eu estou em uma discussão ela vai pra cima me defender e depois pergunta o que houve. É recíproco, mas ela é bem mais agressiva do que eu. Parece que se ela escuta “Sua irmã está brigando” alguma coisa muda no corpo dela que vira outra pessoa. Sério.

– Sempre que tinha festinha, ela era obrigada a me levar
AHhahAHAHAHhaH Coitada! Eu cresci mais com os amigos da minha irmã do que com gente da minha idade. Sendo assim, muitas pessoas quando conversam comigo acham que sou mais velha. Isso porque eu não tenho hábitos de uma pessoa de 25 anos e adoro. Sou bem velha mesmo.

– Se era para levar bronca, ela levava comigo
COITADA DE NOVO! As vezes eu caía e batia a perna e a Monalisa escutava um monte porque ela não tinha cuidado de mim. hahahahhah Gente, eu que me machuquei! Mas meu pais sempre nos ensinaram a uma olhar a outra sabe? Eu não podia deixar ela se machucar e nem ela podia deixar eu me machucar.

– Fui mimada pelos meus pais e pela minha irmã
Não sei se vocês sabem, mas a minha irmã me chama de Bebê e de Baby. Ela SEMPRE me chamou assim porque eu sou a irmã mais nova e por isso, o bebê dela. Aí, um dia, o Sthefano ouviu isso e começou a me chamar de Baby. CONCLUSÃO: Antes de ser Baby do Sthefano eu sou Baby da Monalisa e os dois me chamam de Baby ou Bebê.

– Sei que no final ela sempre resolve alguma coisa que quebrei
É incrível, mas a Mô tem o dom de consertar as coisas. E eu vivo quebrando coisas pela casa. Quando quebro lá vou eu para ela “Ô Môoooooo…. arruma isso aqui pra mim pfvr?” E na maioria das vezes ela consegue! \o/

E por hoje é só! AHAHAHhAhhA

Beijos
Mah

Postado em ETC

4 comentários em “Das coisas boas de ser irmã mais nova…

  1. ahahahah adoro qdo vc faz posts assim Maraisa.. lembra tanto minha infancia
    ooo nostalgia
    Sou irmã do meio.. como as histórias me fazem voltar no tempo
    Em casa somos em 4; mas sou do meio, tenho irma mais velha; 1 irma e 1 irmao mais novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *