Sombra Vult CI 05

Mah / 14 mar,2014 /Maquiagem

A Vult me mandou no final do ano algumas novidades e entre elas estava esta sombra CI 05. Pelo nome pude perceber que a marca mudou a forma de nomear as sombras, antes eram apenas números, hoje tem a referência quando ao resultado na pele, se é CIntilante, mate, essas coisa… =)

A CI 05 é uma sombra que te engana pra caramba, você olha e pensa que é apenas um tom perolado bonito para iluminar e tals, mas quando você passa nos olhos… PAH! A sombra fica furta cor! o.O Achei o efeito tão lindo, mas tão lindo que eu testei ela de diversas formas. Passei sozinha, com sombra marrom, como iluminadora… Amei!

Além dos nomes, a Vult mudou também a embalagem das sombras, agora ela está mais resistente, um pouquinho menor, mas com a mesma quantidade de produto. A qualidade continua aquela que já conhecemos: sai com facilidade, é macia, a cor é intensa e permanece por muito tempo na pele. Este tom é um pouco amarelado, o que é legal para usar como iluminador facial também! Sim, eu passo a sombra no rosto sem problema algum. hahahha

Quanto? R$9,45

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *