Das coisas que eu nunca pensei que conseguiria…

Mah / 26 ago,2014 /ETC

Sabe quando você para e fica pensando no que já conseguiu na sua vida? Tá, eu sei que tenho 25 anos e muita coisa para viver ainda, mas eu fico muito feliz e grata ao ver o que eu já consegui com o blog e com o carinho de vocês. Sem vocês, sem o meu trabalho e sem Deus, nada disso seria possível não é mesmo? Então vamos lá na minha listinha de coisas que eu já consegui e fiquei mega feliz.

– Viajar de avião
Vocês acreditam que a minha primeira viagem de avião foi pelo blog? SIM! Foi para o RJ e eu lembro que viajei sozinha e fiquei com um pouco de medo. Na volta eu vim escrevendo em um bloquinho tudo que acontecia e que eu sentia para mostrar pra minha mãe assim que chegasse em casa.

– Ter vários produtos
Quando eu ainda não tinha o blog, ficava vendo diversos produtos na internet e pensando se um dia eu conseguiria comprar tudo aquilo e fazer uma bancada linda. Hoje eu separo muitas coisas para doar e me sinto imensamente feliz ao fazer isso. Sei que outras pessoas ficarão felizes e terão a autoestima elevada com um pequeno gesto de carinho.

– Conhecer Globo e SBT
Nossa, em 2012 eu fui para o Rio conhecer a Globo e este ano eu conheci o SBT. Que divertido! Uma coisa que a gente sempre vê de casa, acha que é de um jeito, fica imaginando como funciona e tals…. Aí você vai lá e conhece! O mundo dá voltas não é?

– Dormir no Copacabana Palace
Nossa, mas quando que eu faria isso? HAHHAHAAhA Mas é NUNCA! Fiquei bem feliz com a viagem do início deste mês e mais feliz ainda de dormir naquela cama que me abraça. A parte triste foi ter que voltar para a minha cama de solteiro com jogo de cama da Zelo. HAHHAHAHHAHA

– Fazer um batom com o meu nome
Mas NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA eu pensei que teria um batom chamado Maraisa Fidelis. Eu juro para vocês que depois que fiz o batom, cheguei em casa e comecei a chorar. Olhava para o batom e chorava feito louca e agradecia à Deus. Sabe, eu sei que meu blog não é grande, sei que muitas meninas venderão mais do que eu, mas ler na embalagem Maraisa Fidelis é uma felicidade que não tem preço algum.

– Receber carinho de pessoas que não conheço pessoalmente
Nem preciso explica isso né? O que eu posso fazer é agradecer hoje e sempre o carinho que recebo de vocês. Quero sempre melhorar para mostrar coisas novas com o meu jeito e vídeos interessantes para vocês.

Ah, e eu não sou mais do que ninguém viu? Somos todos iguais, pego ônibus, pego metrô, compro em loja de departamento. Digo isso porque muitas pessoas fazem uma imagem que é bem diferente! Todas as pessoas são iguais, o que muda, na minha opinião, é a educação de cada um.

É isso, sou uma pessoa imensamente grata, amo o que faço, e faço com o coração. Desejo tudo de melhor para vocês hoje e sempre, e que apenas energias positivas circundem vocês! Beijos, obrigada e fiquem com Deus

Maraisa Fidelis

Postado em ETC

35 comentários em “Das coisas que eu nunca pensei que conseguiria…

  1. Mah que lindo seu texto, tentei imaginar a cena você chorando com seu batom, você merece e que venham muitas conquistas mais pelo futuro.
    bjs

  2. Nossa que palavras lindas!!! É difícil ver alguém escrever assim com o coração com verdade, com transparência . Espero que vc receba mais e mais pelo seu esforço. Bjs sucesso!!!!

  3. Já adoro vc Gata! Esse jeitinho maluquinho de falar nos vídeos rsrs. Me inspirando ainda mais para assumir o crespo natural. bjs

  4. Maraisa, te acompanho já há muito muito muito tempo. Sempre admirei sua simplicidade e pé no chão. Fico feliz que alguém com todas essas qualidades tenha alcançado essas coisas! Acho que a blogosfera hoje em dia precisa muito dessa dose de realidade, de saber que é possível ser blogueira (e feliz) se você anda de buzão e compra na C&A! Gosto do seu blog desse jeitinho!

    Parabéns e que você alcance muito mais, tá? Sucesso! :*

    1. Obrigada pelas palavras e pelo carinho Babi! Eu fico feliz ao saber que as minhas leitoras me vêem realmente como eu sou. Não vivo em um mundo perfeito nem fantasioso. Quero ser o mais transparente possível mostrando como realmente sou. Adoro ver que você percebe isso!
      Beijoooooos

  5. Bom dia e obrigada você Maraisa, por compartilhar sua alegria conosco.
    Parabéns pelo seu sucesso, pois realmente você merece.
    Algumas vezes na vida já parei e refleti sobre o que tinha conseguido na vida. Tenho 34, viajei de avião apenas uma vez aos 25/26 anos, nunca fui ao estúdio de TV, e nem sei se vou, mas já participei de vários seminários, cursos, palestras, inclusive palestrei…
    Pessoalmente me sinto realizada e agradecida, e percebo a cada dia que nossa felicidade pode ser compartilhada.
    Obrigada por compartilhar a sua, e por favor, participe da minha.
    Ótima semana!

    1. Que linda! Cada um com as suas conquistas e feliz não é? A gente sempre pode sonhar mais alto e seguir em busca dos nossos sonhos. =)
      Beijos e muito obrigada pelo carinho. <3

  6. Oi Maraisa 🙂
    Antes de mais quero dizer-te que és uma pessoa altamente divertida e autêntica, aprecio muito isso em ti, sem contar com a tua espontaneidade.
    Como é que passaste de pouco produtos a muitos produtos? E como arranjaste dinheiro para ter hoje tantos? Começaste a trabalhar?Ou foi mesmo fruto do trabalho no blog/youtube?

  7. Oi Mah tudo bem?

    Primeiramente adorei o post, eu já sigo você a muito tempo pelo facebook, mais nunca tinha entrado no blog para deixar um comentário (feio da minha parte) seu trabalho é maravilhoso e não importa o tamanho do seu blog e sim o tamanho da sua coragem.
    Parabéns pelas conquistas até os seus 25 anos, eu também tenho 25 e ainda não andei de avião kkk.

    Beijos e Sucesso

  8. Mah, só te deixo um recado dado por Jesus Cristo: as árvores se conhecem pelos seus frutos.
    Tudo o que você conseguiu é resultado do seu trabalho e da sua energia (amor). E você ainda merece muito mais! Parabéns pelas conquistas! Beijão!

  9. Olá Maraisa! Acompanho esse blog há pouco, mas sempre silenciosamente. porém hoje resolvi me pronunciar. Esse post de hoje está tão, tão, tão, emoção pura e simples e singelo que enche o coração de qualquer um que o lê. Ao finalizar a leitura a palavra gratidão foi a que me veio à mente. É muito bom termos atitudes gratas perante às pessoas, à vida, perante deus, porque o retorno das coisas será mais que especial.
    Concordo contigo quando diz que imaginamos muitas vezes coisas que achamos nunca teríamos a chance na vida, e putz, de repente está em nossos braços. Isso é muito lindo. E manter a atitude prafrentex e para cima sempre irá nos levar para lugares, pessoas e ambiente inimagináveis às nossas mentes. basta que sigamos no caminho proposto por cada um, confiando em Deus, fazendo o bem e não desfalecendo com os problemas que aparecem. Simplesmente será.

  10. Eu simplesmente amo esses textos… das coisas… kkk #aloka

    Viajar de avião – sonho com isso ( ver que anotou tudo que sentia pra falar pra mãe quando chegar em casa #muitoamor kkk coisa lindaaa)

    Ter vários produtos – vc poderia desapegar com suas leitoras já pensou? Ia amar ter um produtinho que já fez parte da sua penteadeira kkk

    Conhecer Globo e SBT – vc merece muito mais! É verdadeira, pé no chão, sincera e tem conteúdo se é que me entende, tenho uma filha, mas, não quero que ela tome como exemplo de mulher uma blogueira fútil ou uma mulher que só liga e endeusa o externo, entende? #Maraisaehcultura #temQI kkk

    Dormir no Copa – #chic #ryca #phyna fiquei muitoo mas, muitoo feliz por vc… o que foi aquele evento? Já pode contar? kkk

    Fazer um batom com o meu nome – o mais legal é ver vc se emocionar… ainda não comprei porque acho o frete meio caro pra roça onde moro kkk mas, tá na minha lista de desejos kkk

    Receber carinho das pessoas que não conheço pessoalmente – isso eu me incluo kkk admiro seu trabalho e sempre espero está por aki…

    #sorry pela “Bíblia”

    Bjooos da baiana loucaaa, Manu

  11. Olá Maraisa, adorei a sua lista de coisas que nunca imaginou fazer,isto me inspirou a compartilhar alguns itens de minha lista la´vai
    – fazer uma faculdade devido as minhas origens de família humilde s/ condições de pagar uma faculdade nunca imaginei em fazer ,ganhei uma bolsa de estudos com muito custo me formei em enfermagem
    -realizar uma especialização tb formada mas s/ perspectiva de emprego achei que não dava mas terminei fazem 6.meses.
    -me casar antes dos 35 essa é uma das coisas q me surpreendeu pois um simples namoro virou em casamento há 8 anos.

  12. Ma,
    tenho muita vontade de criar um blog, tenho uma admiração imensa por vcs blogueiras! Esse post acabou me dando um incentivo maior pra fazer acontecer!

    beijiinhos!

  13. Oi Mah! Admiro muito seu trabalho e vejo que vc realmente tem brilho nos olhos e gosta do que faz,gostaria que vc fizesse video ou post explicando como começou o blog, e dicas para quem ta querendo começar um.Beijus.

  14. Oi Maraisa, adoro seu jeito espontâneo e se você conseguiu tudo isso e porque merece! Assisti o episódio do Desafio da Beleza no GNT e adorei que você estava na prova com as blogueiras. Parabéns linda!!

  15. Que linda, adorei esse post é tão bom quando as pessoas compartilham sentimentos e se mostram gente como a gente com sonhos e planos, aí mais quando aprendem a dar valor. Parabéns pelo sucesso, por vivenciar cada momento com sabedoria e por saber ser grata com pequenos detalhes, eu também sempre faço o possível para ser sempre agradecida e ver como a vida é esses pequenos detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *