Surreal Ocean | Avon

Mah / 27 ago,2014 /Pele

Ai ai como a gente cai do cavalo nesta vida né Brasil? Faz um tempo recebi a nova fragrância da Avon, Surreal Ocean e de cara não dei muita bola para ela. Não foi por maldade, mas eu deixei de lado e pensei: “Daqui a pouco eu sinto o cheiro”. A verdade? FOI POR MALDADE SIM! Eu achei que não seria boa e simplesmente coloquei em cima da minha mesa. No final do dia fui sentir a fragrância com aquela cara de: “Ai, será que é boa?” e PAH na minha cara! TOMA ESSA MARAISA! Eu adorei este perfumeeeee!

“Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, a fragrância é um delicioso Floral Frutal que combina o frescor coral marinho cor-de-rosa com o toque cremoso de pétalas de gardênia dourada e um precioso brilho intenso da pérola cintilante.”

Eu já conhecia a Surreal e não gostava. Acho que por isso pensei que não gostaria de Surreal Ocean, mas ela me surpreendeu positivamente. É uma fragrância fresca, gostosa para o verão, tem sim um ar floral mas não é nada tão intenso sabe? É bem praiana, combina com uma saia longa que tem fendas e que voa quando vem o vento sabe? E nisso você emana a fragrância para todos oa lados como se fosse a rainha do mar. GENTE, como eu viajei! HAHahhAhaHaH

Ah, descrever é sempre difícil, mas eu acho que vocês podem pedir para sentir no demonstrador que as revendedoras tem! Sinto que se surpreenderão assim como eu.

Gostei da combinação de azul com rosa na embalagem, achei bonito. Vem 100ml e o preço é bem legal, R$49,99. Sei que podem me perguntar pela fixação. Não sei se você sabem mas fixação envolve a concentração de essência e também varia de pessoa para pessoa, de corpo para corpo. Eu passei e fiquei o dia todo com o cheirinho na roupa. No corpo eu acho que ficou mais ou menos até umas 17/18h (Passando às 10 da manhã).

Beijos
Mah

10 comentários em “Surreal Ocean | Avon

  1. Menina, tú acredita q eu também não dei bola quando a vi na revista.
    Tenho o creme corporal do Surreal (verde) encostado até hj (não é ruim, mas tbém não é bom).
    Agora q vc falou, vou provar…
    Isso prova q não devemos ter preconceito com nenhuma marca e devemos estar abertas a tudo.
    Aliás já provei muito perfume “chic” e caro e odiei – kkkk
    bjs e bom final de semana.

  2. Nossa, eu também fiquei com super receio de comprar esse perfume, porque eu tive o surreal affff… Não vou nem comentar rsrsrrs!!!
    Mas com esse verdadeiramente me surpreendi.Adorei demaissss
    Bjs!!!

  3. Eu senti o cheiro na revista e gostei, então comprei uma embalagem de “bolso” que a avon lançou… não sei se tem em todas as campanhas, mas é muito legal e prática pra deixar na bolsa! =)

  4. Meninas, eu também me surpreendi com o cheirinho dele, a Avon se superou, e trouxe uma fragrância muito fresca, boa mesmo, eu comprei o frasquinho de 7ml pra carregar na bolsa ( eu estava morrendo de medo dele ter um cheiro ruim, comprei o pequeno pra testar), não me arrependi, carrego pra lá e pra cá rs, e quero comprar o grande. MARAÍSA amo seus vídeos,seu jeitinho, adoro!! Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *