Spray Fixador de Maquiagem | Mary Kay

Mah / 18 nov,2013 /Maquiagem

Recebi faz um tempo esta novidade da Mary Kay, o Spray Fixador de Maquiagem. Ele não possui óleo na fórmula, tem secagem rápida e ajuda a fixar a maquiagem por até 16 horas. Quem quiser pode usar para refrescar o rosto nos dias mais quentes, tipo uma água termal.

A embalagem vem com 59ml o que eu achei pouco. Se você usar todos os dias antes de trabalhar acho que ele não dura um mês! Tá, acho que dura um pouco mais do que um mês. hahaha

Não possui cor e tem uma fragrância floral suave e delicada que eu gostei bastante. Usando uma semana direto percebi que a maquiagem ficou inteira até o final do dia, mas a oleosidade apareceu e se eu passasse sombra cremosa ele dividiria no côncavo. Eu sei que não é indicado para segurar a oleosidade, mas acho válido falar para vocês perceberem que ele é bom para segurar as cores da maquiagem no lugar. Se o problema é óleo, melhor usar um pó translúcido!

Gostei do fixador, o único porém foi o tamanho dele que é bem pequeno. =(

Quanto? R$59,00

Beijos
Mah

6 comentários em “Spray Fixador de Maquiagem | Mary Kay

  1. Apesar de ser Consultora Mary Kay eu fico meio triste com alguns preços praticados pela empresa. Além de consultora sou maquiadora e utilizo o Spray Fixador de Maquiagem da Charming e ele é ótimo além de ser mais seco. E o preço dele nem se fala! Em torno de cinco vezes menos.

    Eu ainda prefiro ficar com o da Charming mesmo rs

    Beijos

  2. Eu comprei esse fixador e pelo que já pude experimentar ele é bom, sem milagres por aqui, mas bom. Segura tudo no lugar, mas não impede o aparecimento de oleosidade (eu não cheguei a ver se ele prometia isso), na verdade, eu acho que não dispensa um uso de primer por baixo de qualquer forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *