Eyeko – London Lip Gloss Portobello

Mah / 28 jun,2011 /Maquiagem

Os produtos da Eyeko sempre me chamaram a atenção por serem fofos. Assim, eles são fofos demais; a tal ponto de parecerem de brinquedo. Sabe aquelas maquiagens que vendem para crianças com embalagem rosa e tudo mais? Então, não são parecidos?haha

Semana passada chegou aqui em casa o London Lip Gloss na cor Portobello.

Esta linha possui 6 diferentes cores sendo 3 cremosas e 3 cintilantes. London Lip Gloss tem em sua embalagem imagens fofas que são ícones da cidade.
Ele possui uma fragrância bem forte, no site diz que é frutal, mas eu acho mais doce do que isso. É gostosinha, mas nem todo mundo pode gostar, meio enjoativa.

Estou em uma fase muito dourada da minha vida, e este gloss é rosinha bem claro com brilhos dourados, adorei! Ele já está dentro da necessaire pronto para ser utilizado com toda e qualquer maquiagem, acho que combina com praticamente tudo.

É muito difícil conseguir mostrar a cor dele sozinho, mas faz uma boa diferença nos lábios. Abaixo uma foto com ele somente e outra com um batom que combinou demais, o The Faerie Glen.

Infelizmente não consegui mostrar muito bem os brilhos dourados dele nos lábios, mas ele fica muito lindo.
Precisa tomar cuidado para não exagerar na dose porque ficará grudando e isso deixa uma impressão bem feia. Acho legal passar com pincel para moderar a quantidade.

Lindo, delicado, fofo e estou cobiçando os outros 5.

Onde? No site da Eyeko
Quanto? $14,00 ou R$23,80

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *