Nexxus ProMend: Linha exclusiva para pontas duplas

Mah / 28 jun,2011 /Cabelos

Ai, mas eu adoro a tecnologia! É incrível como a cada dia aparecem mais produtos, para problemas mais específicos e que nos deixam de queixo caído desejando feito loucas.

Esses dias eu estava lendo a Allure e vi a propaganda desta linha de cuidados capilares para diminuir as pontas duplas:

Eu nunca tinha visto ou escutado falar sobre esta marca,  Nexxus. A linha que promete recuperar as pontas dos fios se chama ProMend.

Segundo a marca, a linha ProMend junta as pontas duplas em até 92% apenas na primeira lavagem, e com o uso contínuo promete a cura completa das pontas. Sabemos que muitas mulheres quando se vêem com pontas duplas recorrem ao salão para cortá-las, ProMend diz deixar os cabelos com aspecto saudável e de recém cortados. Imagina?

Na imagem podemos ver o fio antes do uso, no meio mostra o produto agindo, e por fim o cabelo reparado.

São cinco produtos:

– Shampoo
– Condicionador
– Leave-in
– Creme de tratamento noturno
– Spray térmico

A ProMend foi lançada lá fora e nem sei se chega ao Brasil, já que a nunca ouvi falar da Nexxus por aqui. Os produtos são vendidos em supermercados e drogarias nos Estados Unidos, mas infelizmente ainda não vi em nenhum site que entrega no Brasil. Tristeza né?

Mas fica a sugestão para quem vai viajar ou quem tem conhecidos lá fora que pode comprar e mandar para cá. Os preços variam de $10,90 a $17,50 (R$18,50 a R$29,75).

Beijos
Mah

7 comentários em “Nexxus ProMend: Linha exclusiva para pontas duplas

  1. OIII TD BEM !!!
    EU COMPREI E AMEI ESSE PRODUTO MUITO BOM , EU COMPREI EM NOVA YORK AMADA ELE É MUITO BOM MSM BJS FIQUE COM DEUS !!!!
    E SE EU FOR EU MANDO DIZER Q TO TRAZENDO DE LÁ OK BJS !!!!

    1. Nossa Ana, que legal!
      Eu fiquei curiosa e triste porque nenhum site enviava para o Brasil… avisa sim quando você for! hahahha
      beijooos

  2. Como faço p comprar ak no Brasil o condicionador e shampoo?

    Eles são maravilhosos…..comprei em NY um pequeno…..não sabia q era tão bom……e agora gostaria de poder comprar ak em SPaulo!!!!!!!!

    1. Oi Milene, assim como escrevi no post eu também não sei.. =(
      Fiquei super curiosa com este produto mais infelizmente nenhum site internacional (que eu conheça) entrega aqui no Brasil. Infelizmente só quando viajar ou encomendando por alguém…
      beijoos

    1. Nao enviem nada liquido dos EUA pro Brasil. Eu tbm moro nos EUA e posso garantir pra vcs que a alfandega brasileira vai segurar o produto, enviar uma carta pro destinatario no Brasil com um monte de papeladas da Vigilancia Sanitaria exigindo que a pessoa mande numero de CNPJ de empresa responsavel pela compra do produto e mais UM MILHAO DE COISAS RIDICULAS. Eu sei pq ja aconteceu cmgo. Tentamos enviar tudo o que eles pediram e mesmo assim nunca enviaram o shampoo pro destinatario no Brasil. Eh uma palhacada, mas essa eh a verdade. Nao mandem dos EUA nada que seja liquido. Perfume nem pensar, vc tera 50% de chances de chegar la. E quem mora no Brasil tbm cuidado ao comprar liquidos pelo EBAY ou sites que enviam pro Brasil.

      1. Olha, é uma chatice mesmo para entrar as coisas aqui no Brasil né? Pelo menos maquiagem é mais tranquilo! =/

        Beijos e muito obrigada pelo comentário!
        =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *