Tutorial Batom Maraisa Fidelis #1

Mah / 25 set,2014 /Maquiagem, Vídeos

Oie, tudo bom? Bora voltar a fazer tutoriais? Lembrando que as minhas maquiagens são simples e fácies de fazer tá? Não sou maquiadora nem nada UOU, vou tentando fazer coisas fácies para todos os dias. Espero muito que gostem!

Começo fazendo uma make com o meu batom! HAhAHahAhaH Mas podem ficar calmas que vou fazer maquiagem com batons mais claros, com outros batons escuros e outras makes com o meu batom também. Vou fazendo de tudo um pouco. Vamos lá:

PRODUTOS UTILIZADOS
– Sombra Marronê, quem disse, berenice?
– Sombra Brancareia, quem disse, berenice?
– Sombra Hollywood’s Calling, Sephora Collection
– Delineador Babydoll cor 10, Yves Saint Laurent
– Lápis Le Crayon Khôl, Lancôme
– Máscara Hypnôse Drama, Lancôme
– Batom Maraisa Fidelis, Tracta
– Base Studio Skin 3.3, Smashbox
– Bronzer Mosaico, Avon
– Paleta de corretivos Medium Deep, MAC

ESTOU USANDO NO VÍDEO
– Esmalte Olívia, coleção Isis Valverde Impala
– Brinco Accessorize
– Tiara The Beauty Box
– Malha Zara

Beijos
Mah

6 comentários em “Tutorial Batom Maraisa Fidelis #1

  1. Ola, Maraisa!!!!!! Acompanho voce ja ha algum tempo, e voce me ajuda demais em relacao aos meus cabelos. Vejo e revejo muitos videos seus, e nossos cabelos tem textura parecidas e mesmo tamanho, enfim, descobrir voce em 2014, foi realmente para mim de agrande ajuda. Quero mesmo agradecer. Bom, mais o motivo dessa vez agora, e que realmente, eu quero muito deste batom, a cor e maravilhosa e nao tenho como fazer o pedido, pois moro na Austria. Quero perguntar se existe mais alguma outra forma de obte-lo. Beijos

    1. Oieee! Obrigada elo carinho!
      Infelizmente a loja não envia para fora do país. Sei que tem pessoas que fazem este intermédio. Vou procurar algumas meninas de confiança e faço um post sobre isso!

      Beijooooos

  2. Maraisa, base barata e boa existe? Gostaria que você falasse sobre alguma base que possui um preço bacana e fosse boa. Se puder faça um post sobre make com produtos nacionais, com o objetivo de mostrar p gente (suas leitoras)se é possível ficar bem maquiada com eles.
    Amo seu blog, bj :*

    1. Eu tenho dois vídeos falando sobre bases. As mais baratas que eu gosto são da Avon, a minha cor é Mel, e da quem disse berenice?, a minha cor é I9.

      Beijoooooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *