Novas bijus | Liqui Accessorize

Mah / 17 fev,2012 /Moda

Nooooooossa! A Accessorize quando entra em liquidação eu fico para morrer! Sabe o que é 70% de desconto? Sabe? Sabe? Pois é, aquilo deixa qualquer pessoa doida!

Comprei algumas coisinhas bem legais! Umas pulseiras, anel, brinco e colares. Meu acervo do bijus ainda está meio adolescente sabe? Por isso aos poucos estou dando tudo o que ainda parece menininha demais para algumas peças mais interessantes.

O que acharam? Eu comprei na loja física aqui em SP, mas a Accessorize agora tem uma loja virtual. Não sei como é o serviço porque nunca comprei lá, mas é interessante para quem não tem uma loja perto né?

Beijooos
Mah

6 comentários em “Novas bijus | Liqui Accessorize

  1. Nooooosa digo eu, rsrsrs… eu também amo bijus.

    Tenho duas modalidades, uma é mais comunzinha que são pro dia a dia e a outra são as que uso nas minhas apresentações de dança flamenca, ballet e tribal.

    Essas da Accessorize são perfeitas para fazer parte do figurino da dança tribal, amei!!!

    Só falta a grana né? rsrsrs…

    Bjs Mara…

    1. Tá na liqui! Então acho que compensa bastante! Fui na 25 ontem e vi um monte de biju pelo mesmo preço da Liquidação da Accessorize. Vale a pena dar uma olhada!
      Beijooooos

  2. A loja virtual é super confiável. Faz alguns dias que comprei alguns produtos que estavam em promoção e correu tudo bem… a entrega é rápida e chegou tudo o que pedi!!! Quem não tem a loja em sua cidade súper vale a pena comprar na virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *