Tudo em miniatura

Mah / 20 fev,2012 /Pele

Faz um tempo, eu postei aqui no Beleza Interior sobre uma loja virtual que vendia cosméticos apenas em miniatura; era a 3 Fl Oz. Desde então vim observando o aumento de produtos em tamanhos reduzidos para facilitar a primeira compra ou mesmo para carregar por aí.

Tem shampoo, demaquilante, cremes para o corpo, para o rosto… Tudo bem pequenininho que facilita o transporte e nos ajuda a testar determinado produto. Alguns produtinhos fofos ganhamos nas lojas como brindes,mas hoje já possuem muitas versões menores disponíveis para a venda. Quem não amou a coleção Packed To Go da MAC com diversos produtos em tamanho viagem? E os shampoos e cremes da Kiehl’s nestas embalagens fofas de 65ml que ficam lindas nas nossas malas de viagem? Recentemente a Garnier lançou seu creme corporal em uma embalagem que cabe na bolsa. Ah! E tem a linha Natra Faces que possui diversos produtos que cabem na bolsa sem incomodar.

A Eudora fez um kit com seus produtos faciais em tamanho pequeno para quem quiser usar pela primeira vez. Foi assim que conheci o tônico da marca e me apaixonei, e o preço é muito amigo!
Sem contar com os flaconetes de perfume que ganhamos e jogamos na bolsa para aquele momento emergencial.

Se antes era difícil encontrar produto em tamanho viagem, hoje é a coisa mais fácil e a nossa nécessaire fica linda e arrumada. Meu último item foi o creme de mãos da L’Occitane que ganhei na promo do Facebook. Ele é um mimo e vem com 10ml, uma delicadeza que só!

Lembrando que outra oportunidade para conseguir cosméticos em tamanho reduzido são as datas comemorativas como Dia das Mães e Natal, onde as empresas fazem kits exclusivos e muitos contam com produtos pequenos.

Eu adoro encher a bolsa de miniatura, e vocês? Também acham fofo?

beijos
Mah

10 comentários em “Tudo em miniatura

  1. Curto muito, miniaturas. Na verdade minha opinião é que as marcas, principalmente as mais caras, deveriam colocar essa opção no mercado, para que as consumidoras tenham oportunidade de conhecer os lançamentos, e também, que todos tenham acesso a um bom produto, sem elitizar a coisa.

    1. Concordo plenamente! As marcas deveriam colocar miniaturas à venda ou mesmo dar como brindes assim como acontece fora do Brasil. Mas tudo por aqui é mais difícil né?

      beijooos

  2. Acho uma graça estas embalagens em miniatura e o objetivo é bem esse mesmo, para ser fácil de carregar e também pra quem quer testar é uma ótima opção.

    Amei o post Mah, beijos!!!

  3. Eu gosto de miniaturas por um simples motivo: eu tenho muitos hidratantes, perfumes, esfoliantes, sabonetes e etc. Se eu compro em tamanho normal, acaba vencendo por que não dá tempo de usar tudo. Quem curte são minhas amigas que ganham muito com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *