Novex É do Babado | Embelleze *

Mah / 29 ago,2017 /Cabelos, Publi

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Na maioria das vezes eu mostro para vocês produtos indicados para o meu tipo de cabelo: crespo, cacheado, seco… Hoje venho mostrar um creme de tratamento indicado para TODOS os tipos de fios: Novex É do Babado da Embelleze. \o/

Pelo nome e embalagem, grande parte já percebe que é uma parceria da Embelleze com a Evelyn Regly. E eu já digo logo de cara que ACERTARAM MUITO neste produto! Sério, vem na minha que é sucesso. hahaha

“Produto desenvolvido com fórmula rica em nutrientes que proporcionam hidratação profunda, proteção, brilho, além de fortalecer a fibra capilar. São eles: azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karite e phytokeratin que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar.”

FOCO NO AZEITE DE OLIVA E NA MANTEIGA DE KARITÉ POR GENTILEZA. Sim, amor verdadeiro amor eterno por qualquer composição que contenha mais de um lipídio para meus fios! Vocês podem me perguntar se não pesa no cabelo e eu lhes digo que não. Aqui em casa eu dei para minha mãe e minha irmã testarem; mamãe alisa, minha irmã está em transição e eu pinto os fios. O resultado foi surpreendente no cabelo das três!

O que o seu fio precisa ele “sugará”, o que não precisa vai embora. Não importa se tem cabelo liso, cacheado, ondulado, alisado, com permanente, descolorido… Todos os tipos precisam de cuidados e nutrientes, o que difere é a frequência da aplicação (no meu caso uso com maior frequência por ter fios com coloração).

A textura é bastante consistente e preciso mencionar algo que me surpreendeu positivamente: pouco produto basta para obter resultado. Sou acostumada a pegar bastante creme porque meu cabelo é seco. Fui fazer isso com Novex É do Babado e percebi que exagerei! hahahaha Fiquei feliz porque mostra que o produto é “potente”, cumpre o que promete e renderá muuuuuito. Vem 1kg na embalagem e segundo a marca ele rende até 42 aplicações (tudo depende do tamanho do cabelo, volume e tals).

Como usar Maraisa? Entre o shampoo e o condicionador com uma pausa de 3 ou 10 minutos, você escolhe. Eu sempre gosto de deixar dez porque sinto que meus fios precisam, porém se você está com pressa, consegue um cabelo bem cuidado rapidinho!

Antes que me perguntem, ele não é liberado para quem segue as técnicas de low ou no poo. Eu já disse em alguns vídeos que faço a “minha” técnica. Vez ou outra lavo com sulfato, então me permito usar produtos não liberados. Ainda mais quando o resultado é UOU!

No final de tudo eu amei! Fragrância gostosa, delicada e que perfuma o banheiro, consistente, rende pra caramba, legal para todos os tipos de fios e no momento da aplicação você já sente o cabelo macio. Percebi brilho, hidratação, nutrição e muita maciez. Muito amor envolvido.

Se procura um creme de tratamento econômico e com ótimo resultado, indico de olhos fechados.

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *