Ai o Fix+…

Mah / 27 jun,2011 /Maquiagem

Oii!

O feriado passou e cá estamos nós para mais de 70 dias direto, sem pausa! Vamos firmes e fortes que aguentamos! hahaha

Sei que muita gente ama a MAC e outras muitas que não sentam nada por ela, acham que é só mais uma marca de maquiagem que vende produtos a preços exorbitantes.
Eu adoro! Gosto das coleções especiais que inventam com embalagens fofas, gosto da qualidade de alguns produtos e adoro o atendimento. Sim, é pelo atendimento que gostei mais ainda da loja. Eu entro lá e me perco no relógio! Meu namorado vai até fazer outras coisas enquanto fico ali dentro testando tudo e mais um pouco.

Muitos produtos da MAC antes de conhecer na loja eu conheci pela internet e o Fix+ é um deles.

Vi o Fix+ em alguns tutoriais de maquiagem e achava ele um produto mágico! Sempre quis comprar um, mas nem sabia direito o que ele fazia, só sei que queria! Com o passar do tempo fui lendo mais sobre e aprendi para que ele serve.

O produto é um fixador de maquiagem, finalizante. Após fazer a maquiagem todinha basta borrifar uma ou duas vezes no rosto e pronto. Ele deixa a sua pele com um acabamento natural e suave, você não fica com aquela cara de boneca engessada sabe? Acho uma verdadeira maravilha!
Parece que ele dá uma alegrada e iluminada no rosto, deixando tudo mais harmonioso, as cores não ficam tão divididas e tudo fica mas bonito e não marcadinho como se estivesse acabado de fazer.
Quem prefere um efeito mais seco, mais matificado, não deve utilizá-lo. Tudo depende do dia e do horário que vai utilizar a maquiagem, mas aviso que ele tira todo este efeito mate que o pó deixa.

Podemos usar o Fix de outra maneira também, como fixador de sombra. Não sei se vocês sabem, mas uma sombra molhada fica com a cor mais forte do que uma sombra seca, e com o Fix+, além de ficar mais forte, esta cor dura muito mais nos olhos.
Fiz uma comparação com algumas sombras da própria MAC para vocês verem:


Do lado esquerdo eu passei apenas a sombra,e do lado direito a sombra com o Fix+.

Dá para perceber e a diferença claramente e a maquiagem permanece durante o dia inteiro intacta. Estou apaixonada por este produto e fico pensnado por que não comprei ele antes.

Ah! O que eu comprei era de uma coleção especial e ele tem cheirinho de lavanda!

AHHHH mas que delícia! Voltei alguns dias depois para comprar outro e já tinha acabado!
Vem 100ml e para uma pessoa que usa sozinha dura muito tempo! Dura mais de 6 meses tranquilamente.

Enfim, muito bom, prático e eficiente. Ele está R$79,00.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *