Navio da Beleza Avon

Mah / 02 abr,2013 /ETC

No início de março recebi o convite da assessoria da Avon para embarcar no Navio da Beleza durante cinco dias. Para quem não ficou sabendo, Navio da Beleza foi uma promoção que a Avon fez no Natal para os consumidores e revendedores onde os sorteados participariam de um cruzeiro levando um acompanhante.

No começo fiquei com medo porque eu não sou muito amiga do mar e fico com tontura muito fácil, mas depois pensei que seria uma experiência muito legal, afinal era o meu primeiro cruzeiro.

Vou contar um pouco para vocês o que aconteceu por lá através das fotos. \o/

No dia 17 eu saí de casa, encontrei com a Zanin, Claudinha, G Flores e Kah e fomos para Santos. Embarcamos e fui para a minha cabine. A vista era linda, mas se eu ficasse parada olhando para o mar vinha a tontura em segundos hahaha. Arrumei meu banheiro achando que estava em casa né? Às 18h o navio partiu e começou o meu tormento. Gente do céu, no dia 17 estava chovendo horrores em Santos e aquele navio balançava tanto, mas tanto que eu não conseguia parar em pé! Deitei na cama e fiquei pior ainda, indo de um lado para o outro. Tomei Plasil + Dramin para ver se melhorava e fui tomar banho porque o jantar era às 22h. Tomei banho, consegui tirar uma foto, troquei de roupa e fui para o restaurante. Quem disse que eu consegui comer algo? O garçom passou com uma cesta de pães e  o cheiro virou o meu estômago. Subi correndo me joguei na cama com a roupa que estava e lá capitei até o dia seguinte, segunda 18 de março.

Na segunda-feira eu era outra pessoa! Acordei lindamente e já estava acostumada com o balanço do navio! hahahah
Passaríamos o dia inteiro em alto mar indo para Búzios, então precisava de ocupação! Pela manhã teve um evento de boas vindas com a Luiza Brunet (que mulher linda não?). Depois teve workshop de fragrâncias com Heliosa Mello, onde aprendemos sobre as famílias olfativas e um pouco da história dos perfumes. O outro workshop era de maquiagem e demos boas risadas com a animação do André Sartori.

Terça dia 19 de março estávamos em Búzios! Descemos fomos para o evento que a Avon fez no Iate Clube Armação de Búzios e encontramos algumas blogueiras do Rio. O dia foi bem gostoso mas confesso que não nasci para o calor e a estufa que é o Rio de Janeiro. Sempre que vou par lá fico pensando “Como os cariocas aguentam este calooooor?” rs.

No dia 20 estávamos em Ubatuba! Não desci por motivos de: lá só chove. HAhAhAHHA Brincadeira vai! Não posso falar mal da cidade em que meu namorado nasceu, mas estava com preguiça mesmo e queria conhecer mais o navio. Fiz workshop de pele e fui passeando por todos os andares que ainda não tinha visitado. =) Não vou mentir, por muitas vezes eu achei que estava no Titanic e aquilo ia afundar e os músicos tocariam violino. HAHAHAHAH a minha mente vai loooonge! Mas gente, é só olhar as fotos do navio que vem o Titanic na cabeça, não é verdade?

Depois disso voltamos para Santos na quinta, dia 21, e à tarde eu já estava na minha casa! \o/ Se vocês quiserem ver mais fotos, fiz um álbum na minha fan page.

Foi uma experiência única e divertida que eu adorei! Muito obrigada pelo convite Avon! Amei =)

Beijos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Navio da Beleza Avon

  1. Oi Mah! lindas fotos! A Luiza Brunet é simpática? kk

    Viu, comparando o Normaderm Tri-Activ Vichy com o Effaclar Mat La Roche-Posay, qual é seu preferido?

    Bj :*

    1. Sim! Ela é muito simpática, o que a deixa mais linda ainda! UAHuhAUHAUa

      PUTZ! Que pergunta difícil! Mas eu prefiro a linha Normaderm porque é para pele acneica como a minha!

      Beijos

  2. Tmb não sou fã de calor… Ai mah não me contive dei mt risadas:”Não vou mentir, por muitas vezes eu achei que estava no Titanic e aquilo ia afundar e os músicos tocariam violino. HAHAHAHAH a minha mente vai loooonge! “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *