Creme para as mãos Wuta Kamille

Mah / 16 mar,2011 /Pele

Bom dia!

Já estou um pouco melhor, mas ainda sob efeito dos trocentos remédios que tomei. Meio lerda sabem? Mas já já passa!

Em minhas andanças pela perfumaria encontrei um creme para as mãos de latinha! o.O Interessante não? Resolvi testar!

Não sei porque, mas nunca tinha visto este creme nas prateleiras da perfumaria. O que mais me interessou nele foi o fato de ser um creme em latinha! Muito curioso.

Eu também não conhecia a marca, a Herbacin. É uma marca alemã e no site tem uma infinidade de produtos como shampoo, condicionador, creme para os pés, para as pernas, balms….

O creme é feito com extrato de camomila e gicerina vegetal e nesta latinha pequena vem  20ml (tem uma lata maior, mas não me lembro quanto vem naquela).

Quando eu abri, enfiei logo o nariz dentro da latinha para sentir o cheiro e na hora não gostei. Não possui aquela fragrância que você quer ficar sentindo direto; parece até remédio! Tem um quê de matinho pela camomila, um cheiro de chá, mas isto não ficou muito legal em um creme para as mãos que vamos passar praticamente o dia inteiro. Enjoaivo.

A textura é de uma pomada. Viro a latinha de cabeça para baixo e não cai nadica de nada, ou seja, é um creme bastante consistente.

Nas mãos eu achei ele maravilhoso! Consegue hidatar rapidamente, com pouco produto e durante um bom tempo. Como eu disse lá no começo, não gostoi muito do cheiro, mas ele é uma questão de gosto. Tenho certeza que existam pessoas que vão adorar pois dá para suportar.

Achei um creme muito bom para carregar na bolsa pois é bem pequeno, cabe em qualquer lugar e em uma situação de emergência ele te socorre e deixa sua pele protinha.

Enfim, eu gostei do que o creme faz mas por uma questão de gosto pessoal não curti muito  a fragrância. MAAAS eu acho que é bom testar viu?

Onde? Perfmarias
Quanto? Paguei R$4,30

Até que eu achei barato pois vai durar muito tempo este potinho dentro de uma bolsa!

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *