Batom Borboletando | Tracta

Mah / 18 fev,2014 /Maquiagem

OIEEE! Hoje eu venho mostrar outro batom de uma amiga blogueira, a Vic do Borboletando! \o/ (semana passada falei sobre o batom da Ci do MakeUp Atelier).
Olha, quando a Vic me explicou qual seria a cor dela eu achei que ficaria muuuuito clara na minha pele. Para falar a verdade, eu tinha certeza que ficaria clara, mas achei melhor esperar para ver o resultado. Eis que recebo o batom em casa, testo uma vez e não gosto do que vejo no espelho. Deixo ele no canto e depois de um mês, mais ou menos, testo de novo e amo a cor em mim! HAHAHAHHAHA Sério, acho que eu estava em um mal dia quando eu recebi o batom, porque já usei diversas vezes e adorei, acho que a tpm estava agindo e eu nem senti. =P

Vamos tentar entender o que passou pela cabeça da Vic quando foi criar o batom:

“Durante o processo criativo, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi fazer algo realmente diferente de tudo que eu já tinha ou já tivesse visto em algum momento da minha vida. Na minha cabeça, o batom perfeito deveria ser uma cor que fosse difícil de ser decifrada: um vinho que na verdade é meio arroxeado, mas que na real ele é um magenta, mas sem ser magenta. Sei que parece confuso, mas a ideia era ser uma cor híbrida e totalmente diferente, e que fosse chique e cool, e que pudesse ser usado em qualquer época do ano, por todas as peles e cores de cabelo.”

hahahhaha tenso né? Mas o resultado foi um batom que na luz natural puxa para o magenta e em ambientes fechados puxa para o vinho. Fica lindo em diversos os tipos de pele, a cobertura é maravilhosa e o preço idem: R$17,50.

Para comprar é só clicar aqui.

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Batom Borboletando | Tracta

  1. Ahhh que lindo! Adorei esse batom, me lembrou um pouco o Rebel da MAC só que um pouco mais rosado, e também mais hidratante. A qualidade parece ser ótima, do tipo bem opaco que cobre logo!
    Ficou linda a cor em você 😀
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *