Testando: Blush Vult

Mah / 10 nov,2011 /Maquiagem

O único blush da Vult que eu tenho é ainda da embalagem antiga e eu comprei faz muuuito tempo. Não comprei nada da nova coleção (que nem é tão nova assim) e não tinha como falar para vocês se era boa ou ruim. Esses dias recebi a cor 01 para testar e achei bem legal para todos os tons de pele, basta dosar a mão.

É um rosinha bem fofo e como disse anteriormente combina com diversos tons de pele, desde que aplicado com cuidado. A embalagem é pequena e dá para carregar na bolsa tranquilamente para um possível retoque. A textura é macia e não precisa de muito produto para conseguir resultado satisfatório.

Eu acho esta embalagem atual bem melhor do que a antiga que vinha com um pincel de esponjinha bem inútil que ninguém usava para nada. A textura está a mesma que antigamente mas é preciso cuidado na hora de passar  pincel para não fazer sujeira pois solta bastante pó. Quanto à cor eu achei linda e um pouquinho basta para ficar visível.

Agora falando de durabilidade, ele aguentou o dia inteiro sem nenhum retoque. Ficou intacto e com o passar do tempo ficou mais natural do que no momento da aplicação. Preciso frisar que se você utiliza blush sem base ele vai durar menos tempo, não importa a marca nem o valor investido. Se passar base antes ele durará mais pois ela segura por mais tempo a maquiagem.

Ele na pele fica bem bonito! =)

Os produtos da Vult são vendidos em perfumarias e o preço médio do blush é R$8,40.

Beijos
Mah

3 comentários em “Testando: Blush Vult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *