Imagens da semana

Mah / 28 jul,2012 /ETC

Oie! Semana passada eu não fiz este post porque não tinha tirado muitas fotos por aí, então aqui tem imagens desta semana que passou e da outra =)

1. Viajando para Ubatuba pela manhã e voltei no mesmo dia. Bom mudar de ares um pouco né?

2. Isso foi na terça da semana passada, quand fui no salão da Wella na Casa Cor, aqui em São Paulo, e cortei o cabelo com o Julio Crepaldi. O resultado vocês já viram no post sobre a minha trajetória capilar.

3. Neste mesmo dia da Casa Cor teve um Happy Hour no Badebec que foi uma delícia! \o/ Recomendo porque a comida de lá é ótima!

4. Adoro fazer receitinhas em casa e fiz pães de mandioquinha com recheio de requeijão. Ficaram uma delícia e todo mundo aqui em casa adorou!

5. Eu e um dos amores da minha vida, a Mell. Ela está tão linda olhando para a câmera que eu fico babando vendo esta foto. É muito amor.

6. A Adcos relançou a linha Reduxel com quatro produtos home care. O legal é que tem creme que foca na redução de medidas, outro que prioriza a flacidez e ainda tem um que é específico para o abdômen.

7. Postei esta foto na Fan Page porque fazia tempo que eu não utilizava um batom tão claro. Fui de nude em um evento nesta quarta e confesso que me senti um pouco estranha. Acostumei com batom escuro! =)

8. Adorei este lançamento da Oral B aqui no Brasil. São tiras adesivas para clarear os dentes em um tratamento de sete dias. O produto já existe fora do Brasil e eu acho que será um sucesso hein? Muito me interessa!

9. Fui pegando as pulseiras que eu encontrava nas minhas coisas e coloquei. Até que gostei do resultado.

10. Garnier Fructis mudou as fórmulas e as embalagens de todos os seus produtos. Agora eles possuem ingredientes naturais, nova fragrância e tratamento específico para cada tipo de liso.

11. Ontem fui na casa da Cinthya para fazer algo bem legal que em breve vocês verão o resultado. Adianto que será interessante para muitas de vocês! =)

12. Cheguei em casa ontem e encontrei na minha cama a nova coleção da Hits, novamente com as Garotas Superpoderosas. Gostei muito de diversas cores.

É isso gente! Bom final de semana \o/

Beijos
Mah

Postado em ETC

6 comentários em “Imagens da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *