Água Revitalizante (Fine Mist) | Biossance

Mah / 12 fev,2019 /Pele

Tá, eu sei. Você leu Água Revitalizante e logo veio na cabeça “Aaahhh água? Jura Maraisa? Passo a água da minha casa mesmo no rosto!”. Porém peço calma. Calma menine porque eu tomei um baita susto com o trabalho desta “aguinha” na minha bela face.

Biossance desembarcou faz pouco tempo aqui no Brasil, e é comercializada na Sephora. Quando procuramos sobre a marca lemos bastante sobre o principal ingrediente que utilizam em seus produtos; o esqualano.
O nosso corpo produz a sua própria versão do esqualano e com o tempo a produção diminui. Ele faz parte da hidratação natural da nossa pele, evitando que fique seca, áspera e desprotegida contra as agressões externas. A marca, 100% vegana, produz esqualano a partir da cana de açúcar.

Água Revitalizante possui esqualeno e micronutrientes na composição. Abaixo coloco as promessas do produto:

“Equilibra enquanto repõe os nutrientes da pele para minimizar a desidratação e perda de minerais associadas ao stress, sudorese, poluição e atividades do dia a dia.  Além disso, pode ser usado ao longo do dia para dar um “refresh” na pele e na maquiagem.
• Instantaneamente hidrata e repõe os nutrientes da pele
• Preenche a superfície da pele para uma aparência mais jovem e firme
• Cria um leve véu de hidratação
• Refresca e revitaliza a aparência da maquiagem
• Vem com um pulverizador de spray ultrafino para uma aplicação uniforme e confortável

Depois de ler tudo isso a gente já começa a olhar de forma diferente para a tal água né? Eu olhei e pensei que estaria próxima da água termal… para acalmar a pele, refrescar, ajudar após procedimentos estéticos e tudo mais. A embalagem vem com 75ml e parece pequena, aquele produto que em menos de um mês acaba. Mas não foi bem assim.

Comecei a usar todos os dias na minha rotina facial. Borrifava antes de começar a passar meus cremes e sempre que tinha vontade durante o dia. Não percebi taaanta diferença. Eis que no meio de janeiro viajei para tirar umas fotos de campanha. Pensei comigo “Vou usar maquiagem para foto durante três dias seguidos e mais de uma maquiagem por dia. Preciso levar algo que consiga deixar a minha pele bonita durante esse período…” Olhei para essa bruma e coloquei na mala.

O que fiz? Borrifava todos os dias pela manhã, antes de dormir e durante o dia quando eu trocava de maquiagem. A minha surpresa: MEU ROSTO FICOU INTACTO. Normalmente, apareceria alguma espinha, alergia, ou mesmo a pele ficaria sensível de tanta maquiagem por cima de maquiagem. Mas não! Ouso dizer que minha pele voltou mais hidratada, do que quando saí da minha casa. Pode parecer loucura, por isso durante a viagem deixei a minha amiga usar também para ver o resultado. Ela também permaneceu com a pele do rosto pleníssima sem nenhuma irritação devido ao excesso de maquiagem.

A Água Revitalizante é realmente muito boa. Funciona, deixa a pele hidratada, macia, sedosa. Percebo que acalma, refresca e cuida de uma maneira sublime. O spray é ultrafino e você sente algo bem leve caindo no rosto; a fragrância suave e fresca deixa a experiência muito melhor. Vi que meso usando todos os dias no mínimo 2x, compartilhando com a amiga e borrifando algumas vezes na minha mãe; não está nem na metade da embalagem! Acho que a forma como o spray distribui o produto é mais abrangente, ampla, atingindo mais superfície da pele.

Concluo que não, não é apenas uma água e também não compara com água termal. Indico para todo e qualquer tipo de pele porque não resseca nem deixa oleosa. Hidrata, recupera, acalma e protege a pele do rosto. É válido também carregar na bolsa dependendo do estado da sua face para reaplicar durante o dia. Protege das agressões externas e ainda podemos utilizar após a maquiagem.

Quanto? R$229,00 na Sephora. Não é um produto barato, mas para quem gosta de cuidar da pele como eu e pode fazer este investimento, vale MUITO! A diferença é visível em poucos dias de uso e a pele agradecerá.

Beijos
Mah

1 comentário em “Água Revitalizante (Fine Mist) | Biossance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *