Anthelios Airlicium FPS 70 Nova Fórmula*

Mah / 11 fev,2019 /Pele, Publi

Provavelmente no final do ano passado você se deparou, na internet, com esta novidade: Anthelios Airlicium FPS 70 Nova Fórmula. A La Roche-Posay já tinha um fps 70 na família Airlicium, mas o seu sensorial no rosto era outro. Serei sincera em dizer que não gostava por deixar a pele pegajosa.

Sendo assim, o FPS 30 se popularizou e eu mesma uso desde o lançamento. Muitas vezes o aumento da proteção culmina num produto mais pesado e nem sempre agradável ao toque. Um protetor pesado, difícil de espelhar e ainda que deixa a pele totalmente esbranquiçada. Eis que La Roche-Posay relança o Anthelios Airlicium FPS70 com nova fórmula. Recebi em casa da Drogaria São Paulo e fiquei com o pé atrás. Nunca consegui usar um solar com proteção tão alta pelos motivos que citei no começo (lembrando que a minha pele é oleosa com tendência a acne). Não tinha esperanças e nem achava que daria certo.

É indicado para peles oleosas com tendência à acne. Como existem diversos Anthelios, é só se atentar para a faixa verde na embalagem escrito Antioleosidade. Possui água termal de La Roche-Posay na composição, promete até 12h de sensação de pele limpa e fresca; livre de parabenos e óleos. Rapidamente absorvido por possuir textura gel-creme.

Logo no primeiro dia de uso é visível a diferença do toque. Não pesa, não derrete e tem fácil espalhabilidade (essa palavra existe? hahaha). A fragrância é gostosa, diria que leve e fresca, e não permanece muito tempo no rosto após a aplicação. Este verão tem sido muito quente aqui em São Paulo, resolvi usar o FPS 70 nova fórmula todos os dias para ver como se comportaria na minha pele. E para minha surpresa, eu não percebi diferença entre ele e o FPS 30 ao longo do dia. Usei com maquiagem por cima, sem maquiagem e também misturando com o Color Dose (tem resenha aqui). No meu tom de pele não ficou branco e controlou muito bem o óleo.

O que posso concluir é que fiquei bem feliz com o Airlicium FPS 70 Nova Fórmula. É visível que a marca buscou de alguma forma mudar a textura e fazer com que o produto se adaptasse às peles brasileiras. Acho legal pra caramba quando a empresa não traz apenas pro Brasil um produto que existe lá fora, mas sim procura saber as necessidades da nossa população e oferecer algo melhor.

De todos os solares com altíssima proteção que já testei, este foi o único que deu certo. Realmente não deixou a pele pesada, não derreteu durante o dia e controlou a oleosidade por um bom tempo. Deixo aqui o link da Drogaria São Paulo para quem se interessou. Ah! Tem vídeo no canal mostrando o produto na pele (em movimento) e aproveito para explicar a ordem de aplicação dos produtos no rosto.

Beijos
Mah

*Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *