Promoções pela net…

Mah / 14 mar,2011 /ETC

Recebi estes e-mails e quis compartilhar cm vocês! Três sites estão em promoção e recomendo todos! =)
Se joguem e boas compras!

Cherry Culture com 20% de desconto em todo o site. Eu já comprei muita coisa no Cherry, mas parei pois a embalagem dele é bem chamativa… mas com desconto dá para comprar feito louca. Não esqueça de fazer pedidos sempre até 40 dólares para a Receita federal não encher o saco (se bem que ela já me encheu com pedidos em baratos). Tem Nyx, Eyeko, entre outras. Até 17 de março com o código M20 (coloque-o no fina da compra).

 

Nonpareil com 20% em quase toda a loja. Produtos ELF e itens de liquidação não entram nesta promoção. Sempre compro neste site e chega direitinho em casa. Adoro. Com o código MM2011

 

Strawberry com desconto de 10% nos produtos de cabelo. Eu gosto muito deste site para comprar perfumes e creme para o cabelo. Quanto mais você compra mais desconto tem. Os produtos são originais e chegam na minha casa em aproximadamente 1 mês. O desconto já esta no preço que aparece no site, não precisa de código algum. Até 15 de março.

 

Lembrando que para comprar nestes sites é necessário possuir cartão de crédito internacional, ter uma noção básica de inglês e ter muita paciência pois encomendas internacionais DEMORAM para chegar. Por favor não façam a maldita e fiquem enchendo o saco do site perguntando da sua encomenda porque com isso alguns sites já deixaram de entregar no Brasil.

Boas compras
beijos
Mah

Postado em ETC

2 comentários em “Promoções pela net…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *