Quartetos de Sombras | Eudora Soul

Mah / 02 mar,2015 /Maquiagem

Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês?

Recebi os dois quartetos de sombras da linha Eudora Soul coleção Radar Rio e fiquei impressionada com a qualidade das sombras. Mas por que você se impressionou Maraisa? Porque eu não dava nada para elas! HAHahhAhahA Ai que horror falar assim, mas é a verdade. Eu olhei e pensei que não seriam tão pigmentadas, tão macias e tudo mais; tanto que adiei o uso para fazer resenha. Quando usei meio que levei um PAH na cara para largar a mão de ser trouxa e ter pré conceitos.

Pôr do Sol
Noite de Verão

São suas opções de quartetos: Pôr do Sol e Noite de Verão. Sinceramente eu não sei qual paleta é a mais bonita, acho que elas se completam. Se você é uma pessoa básica opte pele Pôr do Sol, agora se quer algo mais UOU e testar maquiagens fortes, vai na Noite de Verão.

A paleta é de plástico, vem bastante de cada sombra (o quadradinho que contém o produto é bem grande), e junto tem um pincel de esponja para os momentos de extrema necessidade. A tampa é transparente o que facilita muito quando você guarda com outras maquiagens, dá para achar mais rápido. E outra coisa que gostei: É fininha! Dá para colocar na bolsa sem grandes transtornos.

Como eu já disse lá no início, as sombras são maravilhosas! Super pigmentadas, “macias”, ficam na pele da mesma cor que vemos na embalagem e ainda dura muito tempo. Ah! Quando usada com o pincel molhado fica mais forte ainda.

Nas fotos eu usei as sombras secas. Cada quarteto custa R$38,99 e você pode comprar com uma revendedora, nas lojas físicas ou também na loja virtual.

Beijos
Mah

5 comentários em “Quartetos de Sombras | Eudora Soul

  1. Mah, são lindas mesmo! Eu ja uso produtos Eudora algum tempinho, e esse mes passei a ser revendedora tbm 😀
    Ahhh, tudo em vc fica show, isso acontece pelo simoles fato de vc ter personalidade… Uou…
    Beijinhos Lindona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *