Tutorial: Usando Delineador Branco

Mah / 29 dez,2014 /Maquiagem, Vídeos

OIEEEEEEE

Como foram de Natal pessoas lindas? Espero que bem! =) Infelizmente eu não consegui fazer make para o Natal, mas cá estou eu para fazer uma maquiagem com delineador branco. Isso mesmo, delineador branco!

Eu recebi da Mary Kay e fiquei pensando qual maquiagem faria com ele. Aí lembrei que podemos fazer um delineado duplo e me inspirei. Lembrando que eu não sou maquiadora tá gente? Eu tento ajudar apenas, por isso que não faço mil tutoriais. HAHaHhahA

Espero que gostem!

COMPRAR BATOM MARAISA FIDELIS

PRODUTOS MENCIONADOS
– Color Tattoo Pomegranate Punk, Maybelline
– Mist & Fix, Make Up For Ever
– Sombra Pózinho Mágico, Pausa Para Feminices Tracta
– Naked 3, Urban Decay
– Delineador preto, Mary Kay
– Delineador Branco, Mary Kay
– Máscara Lash Domination, bareMinerals
– Kit Sobrancelhas de Diva, Pausa para Feminices Tracta
– Lápis nude Expert Eyes, Maybelline
– Base Halo cor 7, Smashbox
– Blush Natura Aquarela cor 04
– Halo Hydrating Perfecting Powder, Smashbox
– Batom Siren, Pausa Para Feminices Tracta

ESTOU USANDO
– Brincos Swarovski
– Anéis Vivara
– Esmalte 330 Naughty, Revlon

Beijos
Mah

12 comentários em “Tutorial: Usando Delineador Branco

  1. Oi Mah!! menina, teu cabelo tá massa!!! perdoe-me falar em cabelo em um post de maquiagem, mas já que vc gosta de testar receitas caseiras, não sei se já testou ou ouviu falar, a hidratação de café, açúcar e mel ( pode ser usado azeite extra virgem, mas como não me dou bem com óleo, usei mel). Minha filha, o cabelo que fica show!!! super macio, afina-os sem peder o volume, além de estimular o crescimento dos fios. Adorei!! Caso se interesse, aproveito para dividi-la com vc e suas leitoras. Segue: 4 colheres de sopa de açúcar, 1 colher de café e 1 colher de mel. Mistura esses ingredientes, e quando homogeneiza-los, acrescenta duas colheres do seu creme de hidratação. (30 min de ação). Para seu cabelo vai sobrar, ( o meu sobrou) mas aí adapta-se!! Nâo posso deixar de dizer que a encontrei no blog de Lua dos cachos!!

    Obrigadaço pelas dicas ao longo do ano!!! aprendi a cuidar do meu cabelo e vc tem uma grande parcela nisso!! Lindo 2015 minha querida!! Luz, saúde e sucesso!!! Ah, e cabelos lindos!!!!!!! rsr

    Beijos!!!!

    Renata / Bahia.

    1. Menina! Eu gravei esta receita esses dias e ainda não foi ao ar! HAhAHHAhAhaHha Tava caçando uma receita caseira e achei esta na internet! Depois você vai ver como eu fiz. =D
      Obrigada por todo o carinho e te peço desculpas pela demora na resposta. As vezes não consigo responder todas as redes com rapidez, mas saiba que estou de olho em tudo tá?

      Beijosss

  2. Ótimo para quem não tem muito tempo (paciência) e para quem não tem muita habilidade.
    Vou fazer para o ano novo. Vou tentar fazer sem sombra ou uma bem tom de pele, pq acho que fica muita informação sombra e dois delineadores, mas em você ficou linda, ficou discreta.

    beijo, Marinha. 😀

  3. Oi Mah!!!Essa cor de blush ficaria legal em um tom de pele parecido com o da sua irma?Tenho a pele parecida com a dela e gostaria muito de sabet antes de comprar.Bjs e um feliz 2015 pra vc q seja um ano fe muitas realizacoes.

  4. olá Maraisa, parabêns pelo blog, acompanho tudinho!gostaria de deixar a sugestão de podermos comentar algo em seu blog pelo facebook, acho mais prático. Felis 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *