Creme Calmante e Creme Cachos Perfeitos linha Creoula | Lola Cosmetics

Mah / 20 dez,2014 /Cabelos, Vídeos

Nosssaaa! Depois de mil anos, depois de usar loucamente, depois de ficar apaixonada pelos produtos, cá estou eu para fazer a resenha em vídeo destes dois cremes para pentear da linha Creoula da marca Lola Cosmetics. Um se chama Creme Calmante para Cachos Indomáveis, o outro se chama Prime Creme de Pentear Cachos perfeitos. O primeiro tem 230ml, já o segundo tem 1L. Possuem diferenças e eu falo tudo no vídeo para vocês.

Espero que gostem e se ficou alguma dúvida, é só me perguntar nos comentários que respondo. =)

ESTOU USANDO NO VÍDEO
– Regata MOB
– Esmalte Mergulho Noturno coleção Pequenas Delícias, Colorama
– Batom The Faerie Glen, MAC
– Brinco Accessorize
– Óculos Emporio Armani EA 3015 5107

Creme Calmante
Creme Cachos Perfeitos

Beijos
Mah

16 comentários em “Creme Calmante e Creme Cachos Perfeitos linha Creoula | Lola Cosmetics

  1. Maraisa, qual foi o site que comprou o potão do creme?? Fiquei interessada. E outra, adoro seus vídeos!! beijo e ótimo Natal pra vc querida!!

  2. Acompanhei por vídeos o seu período de transição com o cabelo Black ele cresceu bastante, e isso me encoraja, pois estou iniciando o mesmo processo, às vezes da até uma ansiedade para que ele cresça logo. Mas já estou me acostumando, e aceitado que devo esperar.

    Em quanto tempo o seu cabelo cresceu?

    Veja meu face se puder, https://www.facebook.com/profile.php?id=100003031657561! Tem fotos de quando cortei, será que demora mais de um ano ainda?
    OBS: Ele tem até um crescimento bom!

    Prazeer Maraisa!
    Seu blog e seu vídeos são ótimos! Parabéns!

  3. Oi, Maraiza! Queria te perguntar como vc usava o seu cabelo natural nos primeiros meses após o BC, vc o penteava com pente garfo ou fazia fitagem? Fiz meu BC há poucos dias e ele está curtinho, então estou usando ele penteado, mas assim ele fica com um aspecto seco :/

    Obrigada! Adoro seu site, tem me ajudado muito!

    1. Eu fazia apeas fitagem. Já viu meus vídeos contando mês a mês do meu cabelo natural? Neles dá para ter uma noção de como eu cuidava quando estava bem curto!
      beijos

  4. ola,
    passo por aqui todos os dias pra conferir as novidades,
    estou louca pra testar esses produtos mas não acho por aqui(são Paulo)
    vc pode indicar o lugar onde comprou o seu??
    bjos te adoro.

  5. Maraisa, graças a vc minha princesa quis assumir os cachinhos! ela viu aquele post de 1 ano de cabelo natural e decidiu, “mamãe, quero ficar com o cabelo assim”. E hj cortamos e ela ainda está se acostumando, mas admitiu q ficou igual ao seu. Obrigado viu…

    Bjs Alessandra

  6. Mah, você é linda! Depois que conheci seu canal, não consigo mais parar te assistir e seguir seu IG! Estou louca pra experimentar essa linha! Espero que dê certo para os meus cabelos!
    Um beijão!!! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *